Cruzeiro e Atlético goleiam e só podem se enfrentar nas finais

Cruzeiro e Atlético golearam seus adversários neste domingo, dia 7 de abril,  e com os resultados, com duas rodadas de antecipação, vão agora só disputar qual deles fica em primeiro lugar mas só vão se enfrentar nas fiuais, se os velhos rivais passarem das semifinais. Restam também confirmar quais são o terceiro e quarto colocados – hoje são Tombense de Tombos e Villa Nova de Nova Lima- e ainda os times que vão cair para a Segunda Divisão do Campeonato Estadual. Cruzeiro e Atlético jogaram no mesmo horário, às 16 horas, no Mineirão contra o América e no Independência contra o Boa Esporte e apesar dos temores das autoridades, os jogos aconteceram sem acontecer qualquer tumulto maior  antes, durante e na saída dos torcedores cruzeirenses e atleticanos dos dois estádios de Belo Horizonte.
 
No Mineirão, o Cruzeiro venceu o América, no clássico  da rodada, por 4 a 1 e mostrou sua força de favorito até gora para ficar com a liderança estadual. Os gols do Cruzeiro foram de Borges(2),    Diego Souza e Bruno Rodrigo contra um de Doriva para o Coelho.  No Estádio Independênmcia, com maior facilidade, o Atlético ganhou do Boa Esporte de Varginha por 4 a 0 com dois gols de Jô e outros dois do jovem Luan para festa da torcida alvinegra da Colina de Lourdes, mesmo com os desfalques de quatro titulares importante como Ronaldinho Gaúcho e Réver que jogaram na vitória do Brasil sobre a Bolívia em  Santa Cruz de La Sierra e de Bernard, machucado, e  Diego Tardelli, suspense. Duas boas vitórias  para a comemoração de cruzeirenses e atleticanos. Eis a ficha técnica da goleada azul no clássico contra os alviverdes de Belo Horizonte:
 
AMÉRICA-MG 1 x 4 CRUZEIRO
 
No Mineirão, neste domingo, 7 de abril de 2013
 
Juiz: Emerson de Ferreira Almeida (FMF); Bandeirinhas: Flamarion Sócrates da Silva (FMF) e Breno Rodrigues (FMF)
 
Gols de  Borges, aos 10m e de Diego Souza, aos 16 minutos do primeiro tempo, e de ; Bruno Rodrigo, aos 5 minutos, de Doriva, aos 18 minutos e novamente Borges aos 32 minutos, todos no segundo tempo.
 
AMÉRICA: Neneca; Gedeilson, Everton Luiz, Cesar Lucena e Wanderson; Claudinei, Doriva (Leandro Ferreira), Juninho, Rodriguinho (Willians ) e Nikão (Geovanni ); Fábio Júnior. Técnico: Paulo Comelli.
 
CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Léo, Bruno Rodrigo e Everton (Egídio); Leandro Guerreiro, Nilton, Éverton Ribeiro e Diego Souza (Élber); Ricardo Goulart (Ananias) e Borges. Técnico: Marcelo Oliveira.
 
No Estádio independência, o Atlético também goleou o Boa Esporte e seguiu a um ponto do Cruzeiro na briga pela liderança estadual. Na quarta-feira, dia 17 de abril, o Galo enfrenta o São Paulo pela Libertadores da América mas antes, no domingo, dia 14 de abril, joga com a Caldense, em Poços de Caldas… Eis a ficha técnica do jogo do Galo Carijó:
 
ATLÉTICO 4 x 0 BOA ESPORTE
 
Na Arena Independência, neste domingo 7 de abril de 2013 
Juiz: Wanderson Alves de Souza; Bandeirinhas: Celso Luiz da Silva e Luiz Antônio Barbosa.
Gols de Jô, aos 35 minutos do primeiro tempo e aos 40 minutos do segundo tempo, e Luan, aos 13 e aos 17 minutos do segundo tempo.
 
ATLÉTICO- Victor; Marcos Rocha, Gilberto Silva, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Leandro Donizete (Rosinei), Josué (Morais) e Guilherme; Luan (Alecsandro) e Jô.Técnico: Cuca.
BOA ESPORTE- Douglas, Fábio Silva, Leandro Camilo, Rodrigo Arroz e Lucas Pavone; Jair, Bruno Araújo, Carlos Magno e Marcelinho Paraíba; Betinho e Marabá.Técnico: Sidney Moraes
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s