Galo II em Poços e Villa com América no Alçapão

Atlético com o time B – os titulares e craques especiais vão ser poupados para enfrentar o São Paulo, na quarta-feira, dia 17 de abril, no Morumbi, pela Libertadores da América – contra a Caldense, neste domingo, dia 14 de abril, em Poços de Caldas e o América contra o Villa Nova, no Estádio Castor Cifuentes, o Alçapão do Bonfim, em Nova Lima, são os dois jogos mais importantes da penúltima rodada do Campeonato Mineiro, fase de classificação neste domingo. O Cruzeiro, por causa do Axé Music no Mineirão, neste fim de semana, só vai jogar na terça-feira, dia 16 de abril, contra o Nacional Esporte Clube, às 19h30m, no Mineirão.em Belo Horizonte.
 
Para poder contar com todos titulares contra o São Paulo, quarta-feira, dia 17, o técnico Cuca decidiu dividir os titulares e reservas em dois times. Contra a Caldense ele vai escalar  Giovanni, Carlos César, Gilberto Silva, Rafael Marques e Júlio César; Josué, Serginho e Rosinei; Guilherme, Aráujo e Atecsandro e na última partida da fase de classificação da Copa Libertadores vai mandar para campo todos principais craques, como Ronaldinho Gaúcho e Réver, que jogaram pela Seleção Brasileira na goleada sobre a Bolívia em Santa Cruz de La Sierra. São duas formações que vão tentar manter a boa campanha atleticana no Campeonato Estadual e na competição continental.
 
Já com o Mineirão fechado por causa do festival de axé em Belo Horizonte, o América vai enfrentar o Villa Nova, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. O jogo do Coelho contra o Leão do Bonfim será importante para decidir a classificação dos adversários de Cruzeiro e Atlético nas semifinais do Campeonato Mineiro de 2013. O Cruzeiro é líder e o Atlético está em segundo lugar com um ponto de diferença do maior rival. O Villa Nova está em terceiro lugar e o América tenta retomar sua vaga no quarteto que vai jogar pelo titulo de 2013. O América também tem de jogar na terça-feira, dia 16, contra o Gurupi, pela Copa do Brasil, às 19h30m, no Estádio Independência. No primeiro jogo,no campo do adversário em Tocantins, o América venceu de 3 a 2 e pode até empatar para conquistar vaga na disputa nacional.
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s