Galo perde da Caldense e Villa elimina o América

O Atlético perdeu a invencibilidade de 13 partidas no Cmpeonato Mineiro e Copa Libertadores da América ao ser derrotado pela Caldense, por 2 a 1, neste domingo, dia 15 de abril, em Poços de Caldas. O Galo jogou com um time reserva para poupar os titulares para enfrentar o São Paulo, na quarta-feira, dia 17 de abril, no Morumbi, fechando a fase de classificação da Libertadores’ 2013.  Os gols da Caldense foram de Nena e Chimba, contra um de Guilherme cobrando pênalti, quando o campeão mineiro estava com 10 jogadores por Carlos César ter sido expulso pelo juiz.
 
Já no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima, na Grande em Belo Horizonte, o Villa Nova venceu o América por 2 a 0 e eliminou o adversário das semifinais do Campeonato Mineiro de 2013  e garantiu uma vaga para as semifinais da disputa estadual. Estão classificados Cruzeiro, Atlético e Villa Nova. A quarta vaga deve ser decidida na última rodada do estadual, com Tombense surgindo como mais forte candidato mas também o Tupi de Juiz de fora podendo se classificar. O Cruzeiro não jogou neste domingo por o Mineirão estar sendo usado por causa do festival de Axé em Belo Horizonte e vai jogar nesta terça-feira, em Belo horizonte, contra o Nacional de Patos de Minas. em Belo Horizonte.
 
O Atlético depois de ter perdido da Caldense, vai jogar na quarta contra o São Paulo no Morumbi já classificado para a segunda fase da disputa internacional.  A ficha técnica da derrota atleticana em Poços de Caldas foi a seguinte: 
 
CALDENSE 2 X 1 ATLÉTICO
 
No Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, no dia 14/4/2013.
 
Juiz: Renato Cardoso Conceição. Bandeirinhas: Marconi Helbert Vieira e Pedro Araújo Dias Cotta.
Gols: Guilherme aos 47 minutos do primeiro tempo e de Nena aos 19 minutos e  Chimba aos 36 minutos no segundo tempo.
 
CALDENSE- Glaysson; Rodrigo Paulista, Plínio, Paulão e Cris; Edmilson (Simião), Maxsuel, Djavan (Chimba), Éverton Maradona (Alexandre) e Rossini; Nena. Técnico: Tarcísio Pugliese.
ATLÉTICO- Giovanni; Carlos César, Rafael Marques, Gilberto Silva e Júnior César; Josué, Serginho (Michel ), Rosinei (Morais) e Guilherme; Araújo (Leleu) e Alecsandro. Técnico: Cuca.
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Galo perde da Caldense e Villa elimina o América

  1. luiz fernando disse:

    O Galo esnobou a Veterana e a série invicta dançou. Talvez seja uma lição para não botar salto alto contra o São Paulo, mesmo já tendo garantido a vantagem de só decidir em casa na Libertadores. Quanto ao América, precisa urgentemente de um time.

    • Valeu LFP, na verdade, o Galo est perdendo jogadores importantes por contuso mas tambm por causa de excesso de jogos. Tardelli foi um outro Bernard e vai por a. Cuca foi obrigado a fazer oo entre seguir no estadual classificado mas correndo risco e tentar seguir bem na Libertadores. duro mas verdadeiro e o ti8me pode fracassar nos dois. Vamos ver que bicho d. J o Amrica sempre acredita demais no time que prepara e nos treinadores at perceber que no foi bem. Gracias e um abrao, RP

      ________________________________

  2. Errepê,
    Essa pré-temporada (campeonato mineiro) é só prá ajustar os times; não é para preocupações, pois tanto Galo quanto a Raposa, tem ido bem. Uma derrota aqui ou acolá, não é prá lamentar, pois os dois estão no caminho certo. Enquanto os dos eixo RJ-SP estão “carteando marra”, a gente vai pelas beiradas e engole eles. Espero que hoje o Galo detone o tricolor, pois lá na paulicéia tá mundo achando que o Soberano engole o Galo. Ledo engano. Parabéns aos dois presidentes pela maturidade e por terem mudado a nefasta política de vender e, ao contrário, hoje, estão montando dois bons times, que nos dará muito orgulho. Ganhar o mineiro é bom, mas não é tudo, o importante é ajustar os times prá competições maiores e isso eles estão fazendo. Que o Galo avance e “fure” os olhos do tricolor e o Zerô, traga a 5ª taça da Copa do Brasil. Deixa o pessoal do eixo “se achar”, que nós vamos, na maciota, mostrar o valor das gerais. A propósito, parabéns por ter vencido o “ócio remunerado’ e voltado a escrever mais amiúde. Neto

    • Boa Neto, o futebol mineiro no brilhante mas est se preparando melhor para as disputas mais importantes e no ser surpresa se forem melhores na Libertadores, na copa do Brasil e no Brasileiro. que viver, vai saber. Gracias, RP

      ________________________________

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s