Atlético agora encara São Paulo com três da Seleção de Felipão

O Atlético vai encarar o São Paulo nesta quarta-feira, dia 17 de abril, no Morumbi, em Sampa  mostrando como maior atração Ronaldinho Gaúcho, que voltou a jogar tudo que sabe e com alegria, e ainda o zagueiro-artilheiro Réver e o lateral Marcos Rocha, convocados por Luiz Felipe Scolari. o Felipão, para o próximo jogo do time brasileiro no Mineirão. Os três estão na convocação feita nesta terça-feira, dia 16, pelo treinador gaúcho para enfrentar o Chile, no dia 24 de abril, no Gigante da Pampulha, em Belo Horizonte.
 
Enquanto o Atlético já está classificado para a segunda fase da Libertadores da América e busca vantagens para seguir na competição continental, depois de domingo passado ter perdido para a Caldense, em Poços de Caldas, acabando com uma invencibilidade de 13 jogos na disputa mineira e na Libertadores, Felipão busca fortalecer a Seleção Brasileira depois da goleada de 4 a 0 aplicada na Bolívia em Santa Cruz de La Sierra. Por Brasil x Chile, no Mineirão, não ser jogo da Fifa, Felipão acabou chamando jogadores que atual só nos clubes brasileiros.
 
Felipão manteve a base do jogo em Santa Cruz de la Sierra, chamando novamente Neymar, Paulinho, Pato, que ainda não conseguiu se firmar como titular absoluto do Corinthians, e Ronaldinho, que busca reconquistar seu espaço na seleção e é o destaque da boa campanha do Atlético de Minas na Copa Libertadores da América. A lista tem  novidades em relação ao confronto com a Bolívia. São elas: o goleiro Diego Cavalieri (Fluminense), o lateral-direito Marcos Rocha (Atlético), o zagueiro Henrique (Palmeiras) e o volante Fernando (Grêmio).
 
O amistoso contra o Chile será o último antes da convocação da seleção brasileira para a disputa da Copa das Confederações, que será disputada entre os dias 15 e 30 de junho. Este será o quinto confronto da seleção desde o retorno de Felipão. Além do duelo com a Bolívia, a time de Felipão enfrentou a Inglaterra (derrota por 2 a 1), Itália (empate por 2 a 2) e Rússia (empate por 1 a 1). Antes da estreia na Copa das Confederações,  a Seleção Brasileira faz mais dois amistosos. Vai enfrentar a Inglaterra, em 2 de junho, no Maracanã, no Rio,  e a França, no dia 9, na Arena Grêmio, em Porto Alegre. A estreia na Copa das Confederações será em 15 de junho, contra o Japão, em Brasília. Os outros jogos da fase de grupos serão contra o México, no dia 19, em Fortaleza, e Itália, no dia 22, em Salvador, na Bahia.
 
Eis a lista de 18 convocados  por Felipão para o amistoso do Mineirão:
 
Goleiros: Diego Cavalieri (Fluminense) e Jefferson (Botafogo).
Laterais: André Santos (Grêmio) e Marcos Rocha (Atlético).
Zagueiros: Dedé (Vasco), Henrique (Palmeiras) e Réver (Atlético).
Volantes: Fernando (Grêmio), Jean (Fluminense), Paulinho (Corinthians) e Ralf (Corinthians).
Meias: Jadson (São Paulo) e Ronaldinho Gaúcho (Atlético).
Atacantes: Alexandre Pato (Corinthians), Leandro (Palmeiras), Leandro Damião (Internacional), Neymar (Santos) e Osvaldo (São Paulo).

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s