Atlético joga com São Paulo quinta-feira pela Libertadores da América

Com os favoritos vencendo os rivais do interior  em Tombos e Nova Lima no final de semana passado, agora o futebol mineiro terá na quinta-feira, dia 2 de maio, a volta do Galo Carijó à Libertadores da América para enfrentar o São Paulo, no Morumbi, na Pauliceia Desvairada. O técnico Cuca do campeão mineiro atual, vai contar com o zagueiro Réver e o meia Ronaldinho Gaúcho que jogaram pela Seleção Brasileira, no Mineirão, no empate de 2 a 2 com a Seleção do Chile, e não foram escalados na vitória sobre o Tombense, no campo do adversário, na zona da Mata de Minas. Já o Cruzeiro, depois de golear o Villa Nova de 4 a 0, em Nova Lima, no domingo, vai encarar o Resende pela Copa do Brasil na quarta-feira, dia 8 de maio.
 
Na primeira rodada das semifinais do Campeonato Mineiro de 2013, o Atlético sem Réver e Ronaldinho Gaúcho mas com o retorno de Diego Tardelli e Bernard, não teve problemas para derrotar o Tombense, em Tombos, por 2 a 0, com gols de Luan e Donizete, praticamente garantindo vaga nas finais da competição estadual, provavelmente contra o Cruzeiro, repetindo a velha rixa dos clubes belo-horizontinos e mineiros ao longo da história  do Campeonato Mineiro desde o século passado. Nesta quinta-feira, dia 2 de maio, o time alvinegro da Colina de Lourdes estreia novamente contra o são Paulo nas oitavas de final da copa Libertadores e volta jogar pelo Campeonato Mineiro, nas semifinais, contra o Tombense, domingo, dia 5 de maio, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.
 
Já o Cruzeiro, que goleou o Villa Nova, em Nova Lima, no Estádio Castor Cifuentes, por 4 a 0 pelas semifinais do Mineiro’2013, com gols de Everton Ribeiro e Diego Souza,  dois cada um,  vai enfrentar o Resende do Rio, nesta quarta-feira, dia 1 de maio, às 22 horas, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no Estado do Rio, pela copa do Brasil. O Resende foi eliminado da decisão do Campeonato Carioca, no  sábado passado,ao perder de 5 a 0 para o Botafogo que vai decidir o título. E o Cruzeiro que só não decide o título estadual se perder de diferença de cinco gols para o Villa Nova em Belo Horizonte, na semana que vem. O Villa Nova e Tombense que não conseguiram vencer em casa os grandes de Belo horizonte dificilmente vão tirar a vantagem dos adversários nas semifinais e vão, na prática, ver qual dos dois terá o título não oficial de campeão do interior de Minas.
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s