Depois de perder do Coxa, o Galo encara Tijuana no Independência

Normal
0
21

false
false
false

MicrosoftInternetExplorer4

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:10.0pt;
font-family:”Times New Roman”;
mso-ansi-language:#0400;
mso-fareast-language:#0400;
mso-bidi-language:#0400;}

A estreia do Atlético no Campeonato Brasileiro de 2013 neste domingo, dia 26 de maio, no Estádio Estádio Couto Pereira, em Curitiba, contra o Coxa Branca com derrota de 2 a 1  e gol de virada aos 46 minutos do segundo tempo, deixou a torcida assustada e os rivais cruzeirense brincando muito com um novo refrão para demonstrar a situação atleticana  na temporada deste ano: saiu do Horto, está morto dizem os arqui-inimigos  do Clube Atlético Mineiro, parodiando a frase dos alvinegros que diz  “caiu no Horto, está morto”, para azucrinar os velhos concorrentes no futebol mineiro e nacional. Ainda mais que o Cruzeiro goleou o Goiaá Esporte, em Belo Horizonte, por 5 a 0, pela primeira rodada voltando ao Estádio Independência.

O Galo de Minas começou vencendo o Coritiba de 1 a 0, com gol de Diego Tardelli, e surgia como favorito apesar de o técnico Cuca ter poupado alguns titulares importantes como Ronaldinho Gaúcho, e outros, mas o Coritiba reagiu, empatou com Deivid e ainda teve forças para a virada, nos descontos do segundo tempo, com gol de Artur aos 46 minutos. A derrota abalou o ânimo dos atleticanos mas o time não terá tempo nem de se preocupar muito com o resultado na estréia no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, dia 30 de maio, novamente no Independência, buscando a classificação para as semifinais da copa Libertadores da América de 1913. Já pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético vai enfrentar o Grêmio de Porto Alegre no final de semana, provavelmente na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

E o  Cruzeiro. que venceu o Goiás na volta do time ao Estádio da Independência, deixou sua torcida empolgada por começar bem, como líder da disputa nacional, o melhor ataque com cinco gols e o artilheiro  Nilton com dois gols. Os outros gols cruzeirenses em cima dos goianos foram Diego Souza, Bruno Rodrigo e Borges. O próximo adversário do Cruzeiro será  no Paraná,  com o Atlético Paranaense, o Furacão da Baixada, no sábado, dia 1 de junho,  por o domingo ser reservado para o amistoso internacional de Brasil e Inglaterra, na inauguração do Maracanã, que foi todo reformado.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s