Cruzeiro contra Timão na Arena do Jacaré e Galo com o Vasco em Volta Redonda

O futebol mineiro terá nesta Quarta-Feira Gorda do Campeonato Brasileiro de 2013  seu bicampeão e vice-campeão da temporada jogando em Sete Lagoas e em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. O Cruzeiro, vice mineiro, enfrenta o Corinthians na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, depois de ter perdido de 2 a 1 para o Botafogo, campeão carioca, e tentando manter o aproveitamento de 100% como mandante no retorno o estádio do Democrata de Sete Lagoas. E o Atlético vai encarar o Vasco da Gama em Volta Redonda depois maratona  de viagens, da decisão pela vaga nas semifinais da Copa Libertadores contra o Tijuana do México. 
 
O Galo joga com time misto para depois enfrentar o Grêmio, em Minas,  e o Santos, em São Paulo, antes da parada nacional para a disputa da Copa das Confederações da Seleção Brasileira e com time misto para Cuca poupar titulares como Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli e sem Réver e Bernard na seleção de Luiz Felipe Scolari para o jogo de domingo, dia 9 de junho, contra a França, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. São dois jogos para os clubes de Belo Horizonte tentarem se recuperar na competição nacional melhorar a classificação na tabela do Brasileirão’2013.
 
Depois dos jogos com o Vasco da Gama nesta quarta-feira e a seguir com o Grêmio e o Santos, o Atlético vai enfrentar o Newell’s Old Boys nas semifinais da Copa Libertadores da América em busca do título inédito de campeão da América e depois, se for campeão continental, tentar o mundial de clubes no Marrocos. Primeiro os atleticanos vão até a Argentina para encarar o rival às 21h50 do dia 3 de julho, antes de receberem o rival uma semana depois, no mesmo horário, dia 10 de julho, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, depois da Copa das confederações. 
 
As semifinais da competição continental começam no dia 2 de julho, quando o Olimpia receberá o Independiente Santa Fé da Colômbia, em Assunção, na partida de ida. Já o confronto de volta deste mata-mata está marcado para 9 de julho, em Bogotá, na Colômbia. Estes dois duelos também vão acontecer às 21h50 (horário de Brasília). As semifinais da Libertadores só começam em julho por causa da pausa do calendário sul-americano para disputa da Copa das Confederações, marcada para acontecer entre os dias 12 e 30 de junho, no Brasil.
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s