No final de semana tem Cruzeiro x Inter e Atlético x Grêmio

Dois clássicos são o destaque do final de semana para as torcidas do Cruzeiro e do Atlético pelo Campeonato Brasileiro de 2013. No sábado, dia 8 de junho, o Cruzeiro enfrenta o Internacional de Porto Alegre em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré, buscando novamente a liderança do Brasileirão’2013, perdida para o Coritiba de Alex que venceu o Fluminense de 2 a 1 em Curitiba. E no domingo, em novo clássico de mineiros e gaúchos, o Atlético recebe o Grêmio de Porto Alegre depois de Brasil x França, na reabertura do Maracanã, também na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, depois que o Mineirão e o Estádio Independência terem sido requisitados pela Fifa para a Copa da Confederações.
 
Contra o Inter, o Colorado Gaúcho, o lateral-direito Ceará, com uma lesão na coxa direita, está fora do clássico de mineiros e gaúchos. Neste sábado, às 16h20, na Arena do Jacaré, no jogo da quinta rodada do Campeonato Brasileiro, e deve ser substituído por Mayke, que veio das divisões de base do vice-campeão mineiro. Nas demais posições, o técnico Marcelo Oliveira deverá manter o mesmo time que venceu o Corinthians por 1 a 0, no  meio da semana. 
 
Já o Atlético  vai tentar vencer o Grêmio  em Sete Lagoas para melhorar a posição do campeão mineiro na disputa nacional. Na derrota de 2 a 0 para o Vasco da Gama, em Volta Redonda, com um time misto, o Galo Carijó ficou na incomoda posição de lanterna da competição brasileira. O técnico Cuca só vai definir o time que enfrenta o Tricolor Gaúcho domingo na Arena do Jacaré  por não ter Réver e Bernard, na Seleção Brasileira, e ainda Jô que foi chamado por Luiz Felipe Scolari para o lugar de Damião que se machucou e não deverá seguir para os jogos dos brasileiros na Copa da Confederações. Mas terá o retorno especial de  Diego Tardelli e Ronaldinho Gaúcho. O Grêmio que se cuide.
 
O duelo com o Tricolor gaúcho está marcado para 18h30 no estádio de Sete Lagoas e será válido pela 2ª rodada. Este jogo foi adiado por causa do compromisso que o Galo teve na Libertadores da América, pelas quartas de final.O técnico reconhece que o Atlético ainda não acertou  no Campeonato Brasileiro por estar mais preocupado com o jogo com o Newell’s Old Boys, da Argentina, dia 3 de julho, em Rosário tentando passar para as finais da disputa continental, mas que a reação atleticana para sair da lanterna vai começar contra os gremistas, no Arena do Jacaré. Forza, Atlético…
 
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para No final de semana tem Cruzeiro x Inter e Atlético x Grêmio

  1. luiz fernando disse:

    Já está passando da hora de começar a disputar, de verdade, o Brasileiro. Não tem essa de preocupação concentrada nos hermanos de Rosário. Os gaúchos são os adversários e é preciso vencer. Afinal, não é este o ‘nosso ideal’. Em tempos de Libertadores, arriba, Galo.

    • O Grmio sempre duro e o Cuca vai escalar Tardelli e Ronaldinho Gacho. Pode ser que comece a a sada da lanterna. sempre assim, se quer ganhar a Libertadores e pode se perder tudo. Em Rosrio, vamos saber. Gracias, RP

      ________________________________

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s