Atlético vence o Grêmio e agora joga com Santos

Santos e Atlético vão  jogar nesta quarta-feira, dia 12 de junho de 2013, às 19h30, no Estádio da Vila Belmiro, na Baixada Santista, em clássico de paulistas e mineiros adiado da segunda rodada por o Galo Carijó de Minas estar disputando a Copa Libertadores da América de 2013. Outro jogo da Segunda Rodada do Brasileirão’2013 também adiado  é Grêmio e São Paulo que será na Arena  do Olímpico, em Porto Alegre, só que no horário das 22 horas, também nesta quarta-feira, dia 12 de junho.Depois dos dois jogos, o Campeonato Brasileiro será suspenbso até o final da Copa das confederações da Fifa, dia 30 de junho, no Maracanã, no Rio.
 
O Atlético vai enfrentar o Santos sem os três jogadores que estão na Seleção Brasileira de Felipão que são Réver, Bernard e Jô, chamado para o lugar de Damião, cortado da disputa internacional por contusão. Também não terá Diego Tardelli que foi suspenso. O Galo Carijó vem de uma vitória de 2 a 0 sobre o Grêmio de Porto alegre, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, com dois gols de Ronaldinho Gaúcho, retornou ao meio-campo do alvinegro, um cobrando pênalti e outro depois de jogada de Berola. Com os gols de Ronaldinho Gaúcho  o Atlético deixou a lanterna do Campeonato Brasileiro e ficou  também fora da zona de rebaixamento, em 16.o lugar.  
 
Com a paralisação do Campeonato Brasileiro, depois de Santos x Atlético, os jogadores atleticanos terão uma folga  e após o descanso começam a treinar para o jogo decisivo contra o Newell’s Old Boys da Argentina, dia 3 de julho, em Rosário, capital da Provincia de Santa Fé, pelas semifinais da Libertadores da América de 2013. O jogo de volta será uma semana depois, dia 10 de julho, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. A outra semifinal será no dia 2 de julho entre Olimpia do Paraguai, que eliminou o Fluminense, e o Santa Fé da Colômbia. Da-lhe Atlético nas Libertdores de 2013.
 
Já o Cruzeiro empatou de 2 a 2 dom o Internacional de Porto alegre no sábado passado, dia 8 de junho, na Arena do Jacaré em Sete Lagoas. O clássico de mineiros e gaúchos terminou empatado de 2 a 2. Resultado que não foi bom para o time mineiro. Com o empate, o Cruzeiro que disputava a liderança do Brasileirão’2013 acabou perdendo a posição para o Coritiba e caiu para o quinto lugar.  Agora, o Cruzeiro só volta a jogar depois da Copa das Confederações que acaba no Maracanã no dia 30 de junho.
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s