Brasil está nas semifinais com gols de Neymar e Jô do Galo

O Brasil venceu o México de 2 a 0, com gols de Neymar e de Jô, nesta quarta-feira, dia 19 de junho, em Fortaleza, na abertura da segunda rodada da fase de grupos da copa das confederações’2013.Com o resultado,  e por ter vencido o Japão por 3 a 0 na estréia, em Brasilia, domingo passado, a Seleção Brasileira de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, já está classificada para as semifinais da disputa internacional, um ano antes da Copa do Mundo de 2014, também no Brasil. O próximo jogo dos brasileiros será  dia 22 de junho, próximo sábado, às 16 horas, na Arena da Fonte Nova, em Salvador, na Bahia, contra a Itália também semifinalista ao vencer o Japão por 4 a 3, em Recife.
Contra os italianos, os brasileiros vão definir se ficam com o primeiro lugar no Grupo A, e se conseguirem ser campeões na fase de grupos, vão jogar  nas semifinais em Belo Horizonte, no Mineirão. Na vitória fácil sobre os mexicanos, o time brasileiro jogou melhor que contra os japoneses na estréia. Neymar foi o destaque pelo gol de abertura do placar em Fortaleza e também pela jogada sensacional que ele fez para dar o passe certeiro para Jô, o artilheiro do Atlético e da Seleção Brasileira, marcar o segundo gol contra os mexicanos. A torcida de Fortaleza e todos que foram ao Estádio Castelão vibraram com a vitória brasileira e festejaram com os jogadores, titulares e reservas, e com o técnico Felipão.
Do lado de fora, milhares de manisfestantes fizeram passeatas e foram até bem perto do Castelão, protestando contra os aumentos de passagens, o serviço de transportes ruim e muitas outras reivindicações que movimentam a população brasileira. Aconteceram atritos com a policia cearense e seguranças da Fifa. Nesta quinta-feira, 20 de junho, há dois jogos pela segunda rodada da Copa das Confederações de 2013: Espanha e Taiti, às 16 horas, no Maracanã, e Nigéria e Uruguai, às 19 horas, na Fonte Nova, em Salvador, fechando a segunda rodada da competição. Eis a ficha técnica da segunda vitória brasileira na Copa das Confederações:
Brasil 2 x 0 México
No Castelão, Fortaleza, no Ceará, nesta quarta-feira, dia 19 de junho
Gols de Neymar e Jô.

Juiz Howard Webb (ENG).
Bandeirinhas Michael Mullarkey e Darren Kann (ambos da Inglaterra).

Brasil: Júlio César; Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar (Hernanes); Hulk, Fred (Jô) e Neymar.Técnico: Luiz Felipe Scolari.
México: Corona; Flores (Herrera), Francisco Rodríguez, Héctor Moreno e Salcido; Torrado (Jiménez), Torres (Barrera), Guardado e Mier; Giovani dos Santos e Chicharito Hernández.
Técnico: José Manuel de la Torre.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s