Brasil x Espanha, a grande final da Copa das Confederações domingo

Brasil e Espanha vão fazer domingo, dia 30 de junho, às 19 horas, no Maracanã, no Rio, a grande final da Copa das Confederações de 2013. Uma decisão das melhores seleções da competição internacional  que vai lotar o estádio carioca e fechar uma disputa especial que conseguir empolgar a torcida brasileira apesar dos problemas provocados pelas manifestações fora de campo, quando com passeatas pacificas e tranquilas na maioria das capitais e cidades maiores do interior mas também com violência policial, quebra-quebra e saques no comércio, nas empresas e depredações no transporte público e contra bens públicos e privados..Para a final de brasileiros e espanhóis domingo no Rio, a previsão é de Maracanã lotado e mais manifestações no Rio e outras capitais brasileiras com grande movimentação de manifestantes e de forças policiais.
 
Para ser finalista, a Seleção Brasileira de Luiz Felipe Scolari teve um aproveitamento de 100% e derrotou seguidamente do Japão por 3 a 0 em Brasília, o México por 2 a 0 em Fortaleza e a Itália por 4 a 2 em Salvador, enquanto a Seleção Espanhola do treinado Del Bosque, teve vitórias  de 2 a 1 sobre o Uruguai em Recife, de 10 a 0 no Taiti no Rio e de 3 a 0, na Nigéria, em Fortaleza na fase de grupos. Nas semifinais, o Brasil venceu o Uruguai por 2 a 1, no Mineirão, na quarta-feira, dia 26 de junho, e a Espanha empatou com a Itália n tempo normal de 0 a 0, também ficou no empate de 0 a 0 na prorrogação de 30 minutos e ganhou o direito de ser finalista nos pênaltis, com  7 a 6 nesta quinta-feira, dia 17 de junho, no Castelão, em Fortaleza, no Ceará com a torcida cearense e maioria dos visitantes torcendo desesperadamente para os italianos.
 
Depois de vencer o Uruguai por 2 a 1 com gols de Fred e de Paulinho, em Belo Horizonte, no Mineirão, o time brasileiro teve folga na capital mineira nesta quinta-feira e viajou para o Rio no meio da tarde, indo para um hotel cinco estrelas na região de São Conrado, na capital carioca. Os espanhóis vão também para o Rio nesta sexta-feira, dia 28, e vão treinar neste sábado e tentar descansar do desgaste do clássico com a Itália, a prorrogação e a decisão nas penalidades para enfrentar os brasileiros, que levam a vantagem de ter jogado um dia antes e de não ter tido tanta dificuldade para superar as semifinais. Os técnicos Felipão e Del Bosque não tiveram jogadores machucados ou suspensos para a final de domingo e dever jogar com as melhores formações em busca do título da Copa das Confederações. Um grande jogo, sem favoritos mas que deverá ser uma das finais mais importantes e sensacionais da história do futebol brasileiro e espanhol. Forza, Brasil e arriba Espanha!!!!
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s