Goleada leva Atlético à final da Libertadores da América

O Atlético perdeu a primeira partida, em Rosário, na Argentina, por 2 a 0 há uma semana e agora o Galo Carijó das Alterosas terá de ganhar a revache, nesta quarta-feira, dia 10 de julho, no Estádio Independência, para ser finalista da Copa Libertadores da América de 2013. A derrota em Rosário,  obriga o campeão mineiro a golear o segundo jogo, com diferença de três ou mais gols para se classificar diretamente, ou repetir o 2 a 0 para levar o jogo para os pênaltis.  Atlético x Newell’s Old Boys começa às 21h50 desta qurta-feira, 10 de julho, e quem ganhar vai enfrentar o Olímpia de Assunção, que perdeu por 1×0 para o Santa Fé da Colômbia, mas como havia vencido o primeiro jogo por 2×0, tornou-se o primeiro finalista da Copa Libertadores da América da temporada.

Para os atleticanos, a  mística de raça e força da camisa alvinegra e a série invicta no Estádio Independência, que  forjou o refrão “caiu no Horto, está morto” cantado e gritado pelos torcedores  para intimidar os adversários que jogam no Estádio do Horto, em Belo Horizonte, vai prevalecer e o time de Cuca garantir a vitória de goleada e a classificação para a final continental. Para os fanáticos atleticanos, o Galo vai reagir e ir à final continental, goleando os argentinos sem dó nem piedade.

A expectativa dos atleticanos é  de força e apoio totais em campo já que pode ser a primeira vez da história do Atlético de passar para uma final  da Libertadores da América.”Todos com a cabeça focada nesse jogo que é o mais importante da carreira de muitos, inclusive da minha”, disse o goleiro Victor, empolgado com o apoio da torcida para a decisão contra o time argentino.

O técnico Cuca vai escalar contra o Newell’s o melhor time atleticano, apenas sem o zagueiro Réver, capitão e um dos artilheiros do Galo Carijó, que cumpre suspensão. Ele terá  o zagueiro Leonardo Silva e o volante Leandro Donizete como titulares.Pela previsão do técnico e os treinos antes da decisão,  o time deve ter  Victor; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gilberto Silva e Richarlyson; Leandro Donizete, Pierre, Ronaldinho Gaúcho e Bernard; Diego Tardelli e Jô.

Em relação ao time que atuou no jogo de ida, em Rosário, na Argentina, apenas Josué e Rafael Marques não devem estar em campo. Marcado oficialmente para as 21:50h (horário de Brasília), o duelo entre Atlético e Newell’s terá transmissão ao vivo dos canais Globo Minas, Sportv e Fox Sports Brasil, direto do estádio Independência, na capital mineira. Os ingressos para a revanche de brasileiros e argentinos estão esgotados e o apoio ao Atlético será quase total, com a torcida argentina sendo de apenas 10% da lotação do Estádio Independência. Forza, Atlético….O vencedor da partida encara o ganhador da outra chave

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Goleada leva Atlético à final da Libertadores da América

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s