Atlético volta ao Independência contra o Furacão do Paraná

Uma semana depois da vitória sobre o Olímpia, no Mineirão e da histórica conquista da Copa Libertadores da América de 2013, o Atlético volta a jogar nesta quarta-feira, dia 31 de julho, no Estádio Independência pelo Campeonato Brasileiro’2013 contra o Atlético do Paraná e poderá ter a despedida do craque Bernard, que está para ser vendido para o futebol da Ucrânia. O clássico de Atléticos de Minas e do Paraná começa às 19h30m e o Galo das Alterosas vai defender a invencibilidade de 38 jogos no Gigante do Horto, defendendo o refrão da torcida alvinegra que diz “caiu no Horto, está morto”.
 
Além de Bernard, o técnico Cuca terá o retorno de Jô, ambos convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari para a Seleção Brasileira que vai fazer o próximo amistoso contra a Suiça em mais um jogo de preparação para a Copa de 2014 no Brasil. Nas demais posições o treinador atleticano terá os titulares que não enfrentaram o Cruzeiro, domingo passado, na derrota de goleada de 4 a 1 de virada, no Mineirão, com destaque para Ronaldinho Gaúcho e o goleiro Vitor, herói da conquista do titulo continental.
 
No domingo que vem,  dia 4 de agosto, o  Atlético vai fazer um clássico nacional contra o Flamengo, no Estádio Mané Garricha, em Brasília,  às 16 horas pela décima primeira rodada nacional.o Atlético está em décimo terceiro lugar com 10 pontos ganhos em oito rodadas comtrês vitórias, um empate e três derrotas. Também nesta quarta-feira, dia 31 de julho, o Cruzeiro, atual primeiro colocado do Brasileirão’2013, vai enfrentar o  Fluminense, atual campeão brasileiro, no Maracanã. Líder nacional com 18 pontos ganhos em nove jogos, o Cruzeiro é favorito por o Tricolor Carioca estar na zona de rebaixamento e ter dispensado o técnico Abel Braga e tendo contratado Vanderlei Luxemburgo, ex-Grêmio. Como Atlético e Atlético do Paraná, Cruzeiro e Fluminense começa às 19h30 nesta quarta-feira. Forza, Minas…
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Atlético volta ao Independência contra o Furacão do Paraná

  1. Alex disse:

    É Perez. Agora o Galo precisa se recuperar da ressaca e voltar a vencer.

    Estava me lembrando que, se não me engano, em 1997 você escreveu uma coluna sobre o nosso rival que iria disputar o mundial interclubes com o Borussia. Acredito que o titulo era: “Cheiro de Mundial”. Se eu estiver certo seria legal rever essa coluna, mas agora adaptada para os dias de hoje e o Galo como tema, claro.

    Abraço,

    • Caro Alex, o Atltico fez o que deveria e agora paga pelo desgaste natural, fisico e emocional. Em dezembro tem a briga pelo ttulo mundial em Marrocos. De repente, pode acontecer. Sobre a coluna de 97 de Borussia e Cruzeiro infelizmente no tenho cia. Mas o Galo precisa se reforar e ir para l com um time melhor que o atual. Gracias e tudo de bom. RP

      ________________________________

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s