Atlético perde, Cruzeiro sai da liderança e agora são Mengão e o Coritiba contra os mineiros

A rodada da Quarta-Feira Gorda do Campeonato Brasileiro de 2013 foi dura com os clubes de Minas na Série A. Atlético e Cruzeiro poderiam ter ficado em posição especial na tabela de classificação se tivessem vencido, quando era favoritos contra o Furacão da Baixada de Curitiba e contra o Fluminense nesta quarta-feira, dia31 de julho de 2013. Mas tudo deu errado e as duas derrotas inesperadas no Estádio Independência e no Maracanã deixaram as duas maiores torcidas de BH e de Minas desconsoladas. 
 
O Atlético perdeu de 2 a 1, de virada, do Atlético do Paraná, no Horto, caindo na tabela e deixando escapar uma série de 38 jogos sem derrotas no novo Estádio e ficando numa posição arriscada na classificação geral. E o Cruzeiro foi derrotado depois de 10 jogos invictos pelo Fluminense por 1 a 0, dentro do Maracanã, caindo para o terceiro lugar quando poderia seguir como líder isolado do Brasileirão’2013.
Com os resultados ruins e que deixaram as torcidas tristes, os mineiros agora terão de briga pela reabilitação no final de semana contra adversários mais complicados que os da rodada que passou. O bicampeão mineiro vai a Brasília para enfrentar o Flamengo que perdeu de 3 a 0 do Bahia, em Salvador. O jogo vai ser às 16 horas deste domingo, dia 4 de agosto, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no primeiro jogo dos mineiros na Capital Federal depois da reforma do estádio federal. Já o Cruzeiro vai receber, no Mineirão, o novo líder do Campeonato Brasileiro, o Coritiba do Paraná, o Coxa Branca, que goleou a Ponte Preta por 5 a 3 e assumiu a liderança nacional.  Dois jogos duros e que vão testar a capacidade de reação dos times dos técnicos Cuca e Marcelo Oliveira. Forza, Minas…
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s