Atlético tem de vencer Fogão para reagir e ajudar o Cruzeiro

O Atlético tem de vencer o Botafogo, líder do Campeonato Brasileiro de 2013, nesta quarta-feira. dia 7 de agosto, no Estádio Independência, no Horto,  para reagir na competição e ajudar o Cruzeiro a retomar a liderança no Brasileirão, se vencer o Criciuma também nesta quarta-feira, dia 7 de agosto, fora de casa.O Galo Carijó teve queda de produção depois da conquista da Copa Libertadores da América de 2013 com campanha sensacional e vitória, nos pênaltis, por 4 a 3, na final em cima do Olímpia do Paraguai. Perdeu seguidamente do Cruzeiro de goleada de 4 a 1 no Mineirão e  depois do Atlético do Paraná por 3 a 2, de virada, no Estádio Independência, e do Flamengo, por 3 a 0, domingo passado em Brasília, no Estádio Mané Garrincha, e ainda de posição intermediária para a zona de rebaixamento.

Contra o Botafogo, um velho e duro rival, o Atlético terá o retorna da dupla Jô Ronaldo Gaúcho, mas ainda não terá Bernard, que pode ir para o futebol europeu e segue de fora, e ainda Donizetti e Guilherme. O Botafogo assumiu o primeiro lugar do Brasileirão’2013 com a vitória sobre o Vasco, no Maracanã, no final de semana.  Já o Cruzeiro venceu o Coritiba  que liderava o Brasileirão por 1 a 0 no sábado passado no Mineirão e vai enfrentar o Criciuma  nesta quarta-feira, dia 7 de  agosto,  às 19h30m, no campo do adversário, tentando ganhar mais três pontos e torcendo para o Galo derrubar o Botafogo no Mineirão.

No clássico entre mineiros e cariocas em Brasília, o Atlético foi surpreendido pelo Flamengo que vinha fazendo uma campanha fraca e estava na faixa de eliminação para a Segunda Divisão, e acabou levando 3 a 0 e poderia ter até tomado uma goelada maior. Agora, o técnico Cuca anuncia a volta dos principais titulares contra o Botafogo e cobra também a contratação de reforços para o Brasileirão, a copa do Brasil e, mais importante, a disputa do mundial de clubes em dezembro no Marrocos. No domingo passado, a ficha técnica da derrota do Galo para o Mengão foi a seguinte: 

Flamengo 3 x 0 Atlético

Pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013
 No Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
 No domingo,  dia 4/08/2013, às 16 horas
Juiz Leandro Pedro Vuaden (Fifa/RS)
Bandeiras Altemir Hausmann (Fifa/RS) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa/SP).

Flamengo-Felipe, Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Luiz Antonio, Elias e Gabriel (Paulinho); Nixon (Samir) e Marcelo Moreno (Rafinha). Técnico: Mano Menezes.
Atlético-Victor, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver e Richarlyson; Pierre, Josué e Rosinei (Élder); Diego Tardelli, Luan (Neto Berola) e Alecsandro.Técnico: Cuca.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Atlético tem de vencer Fogão para reagir e ajudar o Cruzeiro

  1. O título da Libertadores já é passado. Agora, o Galo tem de pensar no futuro, reagindo no Brasileiro justamente contra o Fogão, de tantas lembranças (boas e más) e seu adversário também na Copa do Brasil.

    • Caro LFPP, com certeza o Atltico tem de comear contra o Botafogo uma reao para sair da zona de rebaixamento e depois buscar, contra o mesmo Fogo, a disputa pela vaga na Copa do Brasil. Sobre Marrocos, s tem de conseguir reforos e pensar na disputa mundial interclubes em dezembro. Ou vai ficar perdido entre tantas disputas e se prejudicar como agora que vai para a turma dos provveis desclassificados para a Segunda diviso. Forza, Galo e ainda mais para ajudar o Cruzeiro a voltar a ser lder. Gracias, RP

      ________________________________

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s