Cruzeiro briga pela liderança e Atlético quer melhorar posição

O Cruzeiro briga pela liderança nacional, numa acirrada disputa com o Botafogo do Rio, a cada rodada enquanto o Atlético ainda corre risco de voltar para a zona de rebaixamento e busca mais três pontos para ficar  numa classificação mais comada no Campeonato Brasileira de 2013 e poder buscar o título da Copa do Brasil e, mais ainda, o mundial de clubes em Marrocos em dezembro.. 
 
O Cruzeiro joga neste final de semana contra o Vitória da Bahia, no Mineirão,  tentando retomar o primeiro lugar na disputa nacional perdida para o Botafogo.  O time azul mineiro perdeu de 3 a 1 para o Grêmio na Arena , em Porto Alegre e o Botafogo empatou de 3 a 3 com o Internacional de Porto Alegre no Maracanã. Com os resultados, o Fogão assumiu a liderança isolada com 26 pontos ganhos em 14 partidas e com vantagem de um ponto sobre o Cruzeiro derrotado pelo Tricolor Gaúcho. na decima quinta-rodada, o Botafogo vai enfrentar a Lusa Paulista no Estádio do Canindé.
 
Já o Atlético que venceu o Bahia por 2 a 0, no Estádio Independência, em Belo Horizonte,  ainda corre risco de entrar na turma dos eliminados para a Segunda Divisão, está em décimo quinto lugar com 15 pontos em 13 jogos ( um a menos que os concorrentes por sua partida com a Ponte Preta ter sido adiada devido à Copa Libertadores da América) vai encarar o Inter de Porto Alegre em Novo Hamburgo, na Grande Porto Alegre,  no domingo, dia 18 de agosto, às 18h30m. Se vencer, conseguiu uma folga na classificação já que hoje está no grupo de times em risco, a um dois pontos do Criciúma  o primeiro dos quatro em risco de eliminação e empatado com o Santos. É uma rodada dura para os clubes mineiros, que buscam o primeiro lugar e fugir da desclassificação neste fim de semana. Forza, Minas….
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s