Agora é Copa do Brasil: Atlético x Botafogo e Flamengo x Cruzeiro nesta quarta-feira (28)

Normal
0
21

false
false
false

MicrosoftInternetExplorer4

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:10.0pt;
font-family:”Times New Roman”;
mso-ansi-language:#0400;
mso-fareast-language:#0400;
mso-bidi-language:#0400;}

Os times mineiros brilharam na rodada de final de semana do Brasileirão‘2013 e venceram a Ponte Preta e a Portuguesa melhorando as posições na tabela de  classificação e agora vão retomar as oitavas de finais da Copa do Brasil, encarando os cariocas pelas vagas nas quartas de finais. O Atlético que derrotou a Lusa por 2 a 0, no Estádio Independência, no domingo e nesta quarta-feira enfrenta o Botafogo em Belo Horizonte, precisando vencer por diferença de dois gols para seguir na competição nacional, já que perdeu de 4 a 2 na partida de ida no Maracanã, na semana passada.

 A torcida atleticana que sofreu na vitória de virada com gols de Diego Tardelli e Dátolo  depois de começaram perdendo com gol de Bruno Barreto contra a Portuguesa  está confiante e fez renascer ainda no Estádio Independência o refrão “Eu acredito” que valeu a reação nos jogos da Liberadores da América e o título continental. Para tentar eliminar o Fogão carioca, o Atlético terá o retorno do goleiro Vitor e do atacante Ronaldinho Gaúcho, ídolos da torcida, que ficaram de fora contra a Lusa do Canindé. Depois da decisão contra o Botafog, o Atlético volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro de 2013 contra o Goiás Esporte, no sábado, dia 30 de agosto, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

O Cruzeiro que assumiu a liderança isolada do Campeonato Brasileiro’2013  com a vitória de 2 a 0 sobre a Ponte Preta, no Mineirão, sábado passado, e acabou assumindo a liderança do Brasileirão‘2013 com  a derrota do Botafogo do Rio contra o Atlético do Paraná, em Curitiba, vai tentar a eliminação do Flamengo também nesta quarta-feira, dia 28 de agosto, no Maracanã, às 21h50. No primeiro jogo, no Mineirão, o Cruzeiro venceu o Flamengo de 2 a 1 no Mineirão e só não se classifica se o time carioca ganhar por mais de um gol. Forza, Minas…

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s