Cruzeiro dispara na liderança e encara o Mengão no Mineirão

O Cruzeiro voltou a jogar bem, fazer grandes gols e venceu o Bahia por 3 a 1 no Estádio da Fonte Nova, em Salvador, disparando na liderança isolada do Campeonato Brasileiro de 2013. Com o resultado o time azul ficou em primeiro lugar com quatro pontos de frente sobre o Atlético do Paraná, o segundo colocado, e  seis pontos do Grêmio de Porto Alegre e sete do Botafogo do Rio, só para comparar com os demais clubes que estão na turma da Libertadores da América de 2014. 
 
Está brilhando na competição e impondo sua força de líder, clube de melhor ataque com 41 gols  e ainda conquistou, antecipadamente, o título oficioso de campeão do primeiro turno do Brasileirão’2013. Como primeiro colocado e sua torcida empolgada e prometendo lotar o Mineirão que fez 48 anos  neste 5 de setembro de 2013, o time do técnico Marcelo  Oliveira  vai enfrentar o Flamengo no domingo, dia 8 de setembro, ás 16 horas, com todos principais titulares e querendo manter a liderança nacional e ainda vingar a derrota e eliminação da Copa do Brasil no Rio. O treinador azul deverá escalar titulares importantes como Borges, Éverton Ribeiro e Júlio Baptista  que marcaram os gols dos mineiros contra o Bahia em Salvador.
 
O clássico de mineiros e cariocas vale pela décima-nona rodada do turno do Campeonato Brasileiro. Já o Atlético que empatou com o Fluminense de 2 a 2 no Estádio Independência também na quarta-feira, dia 4 de setembro, pela décima-oitava rodada, vai enfrentar o  Vitória da Bahia, às 18h30m, em Salvador , no feriado de 7 de setembro, neste sábado. O técnico Cuca só vai definir o time que enfrenta os baianos em Salvador, na concentração. Contra o Fluminense, o bicampeão mineiro, começou perdendo com gol de Wagner para os cariocas, mas empatou com gol de Ronaldinho Gaúcho. No segundo tempo, Rhayner fez 2 a 1 para o Flu e novamente Ronaldinho Gaúcho, cobrando falta, fez 2 a 2 para os mineiros. O Atlético está em décimo-terceiro lugar, com 21 pontos ganhos e busca vencer os baiano no feriado para ficar livre da ameaça de cair para a zona de rebaixamento.
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s