Time de B encerram turno bem: Cruzeiro na liderança isolada e o Atlético perto do rebaixamento

Normal
0
21

false
false
false

MicrosoftInternetExplorer4

st1\:*{behavior:url(#ieooui) }

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin:0cm;
mso-para-margin-bottom:.0001pt;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:10.0pt;
font-family:”Times New Roman”;
mso-ansi-language:#0400;
mso-fareast-language:#0400;
mso-bidi-language:#0400;}

O fechamento do primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2013 mostrou o Cruzeiro em primeiro lugar disparado, com quatro pontos na frente do Botafogo, o vice-líder e o Atlético na décima sexta colocação a três pontos da Portuguesa de São Paulo, o décimo terceiro clube colocado e que abre a turma de quatro ameaçados da desclassificação em 2014. O Cruzeiro venceu o Flamengo do rio, no Mineirão, por 1 a 0, confirmando ser o campeão simbólico do turno do Brasileirão‘2013 e o Galo Carijó seguiu sem mostrar o grande futebol e a força da Libertadores da América, com empate de 1 a 1, debaixo de muita chuva,  em Salvador. O Galo Carijó não vence há três jogos e não perde a oito, tendo ainda um jogo a menos que os concorrentes, por ter tido a partida com a Ponte Preta adiada por causa das rodadas seguidas da disputa continental.

 No Mineirão, o Cruzeiro domingo o clássico contra o flamengo e acabou ganhando de 1 a 0, com gol de Ricardo Goulart, aos 8 minutos do segundo tempo. Faz uma campanha importante, conseguindo 40 pontos ganhos e tendo ainda o melhor ataque da disputa nacional, com quatro pontos a mais que o Botafogo do Rio, o segundo colocado na disputa nacional. A campanha do Cruzeiro é a melhor dos últimos 10 anos, superando até a conquista de 2003, quando liderado por  Alex, agora novamente no Coritiba do Paraná, foi campeão brasileiro e também o dono espetacular da Tríplice Coroa. O próximo jogo do líder absoluto do Brasileirão‘2013  com 40 pontos ganhos,m 12 vitórias , 42 gols marcados e saldo de 24 gols, será na quinta-feira, contra o Goiás Esporte, em Goiânia.

E o Atlético que está cumprindo uma campanha fraca, tanto que ficou no empate de 1 a 1 com o Vitória, em Salvador, no sábado passado, joga também na quinta-feira, em Belo Horizonte, no Estádio Independência, contra o Coritiba, o Coxa Branca. Deverá ter  de volta o atacante e o lateral Marcos rocha, que não enfrentaram os baianos por servirem a Seleção Brasileira de Luiz Filipe Scolari, que venceu a Austrália de 6 a 0, domingo passado, em Brasília, na Arena Mané Garrincha, e vai enfrentar nesta terça-feira, dia 10 de setembro, a Seleção de Portugal, em Boston nos Estados Unidos. Forza Minas…

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s