Em alta, Cruzeiro com Furacão e Atlético contra Tricolor Gaúcho

A vigésima rodada  do Campeonato Brasileiro de 2013  foi daquelas de fortalecer e empolgar as maiores torcidas de Belo Horizonte e de Minas.O Cruzeiro com dois gols de William do Bigodinho venceu de virada o Goiás Esporte, dentro do Estádio Serra Dourada, onde estava invicto  por muito tempo por 2 a 1 e manteve a liderança isolada da competição nacional e campeão simbólico da competição. Segue no primeiro lugar absoluto, com 13 vitórias em 20 partidas e somando 44 pontos com o melhor ataque que fez 44 gols e tem saldo impressionante de 25 gols. Vai enfrentar agora o Atlético do Paraná, o Furacão da Baixada, neste sábado, dia 14 de setembro, dentro do Mineirão.

O Atlético, que caiu para a zona de rebaixamento só ficou 24 horas entre os prováveis desclassificados e subiu sete  posições com a vitória especial de 3 a 0 em cima do Coritiba do Paraná, o Coxa Branca de Curitiba, no Estádio Independência, deixando   a torcida atleticana novamente empolgada e confiante na reação do bicampeão mineiro no segundo turno da briga pelo titulo brasileiro.Os três gols de Jô, que estava na seleção Brasileira e se destacou também marcando gols ao substituir Fred, machucado, contra os paranaenses foram celebrados como indicação que agora tudo vai ser diferente no Galo Carijó e que os adversários vão ter se preparar ou vão ser surpreendidos em BH e fora de Minas. 

O que já pode acontecer neste domingo, dia 15 de setembro, com o Galo de Minas enfrentando o Grêmio de Porto Alegre, no Estádio Olímpico. O Tricolor Gaúcho está em terceiro lugar  e o Galo em décimo lugar,com 25 pontos ganhos em 19 partidas já que tem um jogo a menos que os rivais por adiamento de Atlético x Ponte Preta por causa da disputa da Libertadores da América, que foi vencida pelos mineiros.em cima do Olimpia do Paraguai, numa das disputas mais emocionantes da história do Galo e do futebol brasileiro e continental.. Os técnicos Cuca, do Atlético, e Renato Gaúcho, do Grêmio, estão anunciando a escalação de todos os principais titulares e prevendo surpresas dentro do Estádio Olimpico. Forza, Minas…

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s