De virada e com goleada de 5 a 3, Cruzeiro mostra que título 2013 já está praticamente garantido

Um jogo sensacional  no sábado, dia 19 de outubro de 2013, fez o Cruzeiro demonstrar para os que duvidavam de sua força e capacidade para ser o campeão da temporada, especialmente os rivais e críticos do eixo Rio e São Paulo, que tem time para seguir com a campanha espetacular e conquistar. antecipadamente, o título brasileiro, mesmo perseguido pelo Botafogo, Grêmio e Atlético de Paraná que seguem no grupo dos quatro clubes que brigam pelas vagas da Libertadores da América e a liderança nacional. Uma vitória que emocionou e empolgou a China Azul e deixou o time de Marcelo Oliveira bem perto do tricampeonato brasileiro.

O Criciúma se debate na zona de rebaixamento e no Mineirão sabendo da qualidade ofensiva do time azul de Minas e do entusiasmo da torcida mineira, começou sendo sufocado pelo rival e levou dois gols em menos de 20 minutos de jogo, com jogadas de Everton Ribeiro e Dagoberto. Mas surpreendendo os cruzeirenses e até seus torcedores de Santa Catarina, o Criciúma reagiu, marcou três buscou a virada de 3 a 2, em Belo Horizonte, com gols de João Vítor, Lins e Ricardinho. Assustado, o Cruzeiro conseguiu se recompor, reagir e goleou de 5 a 3 no segundo tempo.

A reação e goleada cruzeirenses  aconteceu depois que o lateral Sueliton foi expulso pelo juiz, com dois gols de Borges e um outro de Dagoberto.. Com o resultado de 5 a 3, no Mineirão, o Cruzeiro está com 12 pontos de frente para o Botafogo,segundo colocado, por ter vencido o Atlético de 1 a 0, no domingo, no Rio. O líder está com 65 pontos ganhos. com 20 vitórias e com 65 gols marcados, com saldo de 36 gols na disputa nacional. Agora o Cruzeiro tem de vencer três jogos até o final do Brasileirão’2013  e ficar com o título nacional.

 Depois da virada histórica sobre o Criciúma nesse sábado, por 5 a 3, no Mineirão, o time azul de Minas tem tudo para ser campeão. Nos critérios de desempate (número de vitórias e saldo de gols), o líder garante matematicamente a taça se vencer  três jogos do Brasileirão’2013. Já o Atlético vai enfrentar o Náutico Capibaribe no final de semana como sétimo colocado e se preparando da a decisão mundial de clubes em Marrocos. O time pernambucano é o lanterna da disputa nacional, em vigésimo lugar.

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s