Cruzeiro empata, Galo perde e Brasil enfrenta Chile dia 19 no Canadá

O Cruzeiro começou perdendo para a Ponte Preta desesperada e querendo escapar da Segunda Divisão, co o penúltima lugar na tabela do Brasileirão’2013, em Uberlândia, no Estádio Parque do Sabiá, mas reagiu e virou para 2 a 1 mas no final do jogo no Triângulo mineiro, acabou cedendo o empate de 2 a 2 para a Macaca de Campinas. Foi o primeiro jogo do tricampeão brasileiro depois da conquista do título de 2013 com quatro rodadas de antecipação, em cima do Vitória da Bahia, no estádio do Barradão, em Salvador.
 
Agora, o Cruzeiro vai jogar no sábado que vem, dia 23 de novembro, às 19h30, contra o Vasco, no Rio, pela 36.o rodada. Em Uberlândia,  os gols foram de Souza e Vinicius Araújo, para o Cruzeiro, e de Leonardo( dois gols)  para os  paulistas. Como foi o primeiro jogo em Minas depois da conquista do tricampeonato brasileiro, os cruzeirenses fizeram uma grande festa no Triângulo Mineiro com tudo que tinham direito, de buzinaço pela ruas da ciade até foguetórios e desfiles, antes, durante e depois de Cruzeiro 2, Ponte Preta 2.
 
Com o empate contra a Macaca, o Cruzeiro completou 75 pontos ganhos em 35 jogos com 23 vitórias, seis empates e apenas seis derrotas. Está 15 pontos à frente do Grêmio de Porto Alegre e poderá perder os próximos três jogos que não poderá mais ser igualado e nem superado como campeão nacional. O Cruzeiro do técnico Marcelo Oiveira tem o melhor ataque da competição brasileira, com 74 gols contra 53 do Atlético do Paraná que segue em segundo lugar na artilharia. O pior ataque é do Náutico com apenas 20 gols e a defesa menos vazada é do Corinthians com apenas 20 gols e a mais vencida a do Náutico também, com 71 gols sofridos. O Náutica já está eliminado pelara a Segunda divisão com apenas 17 pontos ganhos e em último lugar.
 
No Canindé, em São Paulo, na noite de domingo passado, o Atlético com um time misto e desentrosado perdeu de 2 a 0 para a Portuguesa de Desportos. O técnico Cuca  não pode contar com o goleiro Victor e o atacante Jó, na Seleção Brasileira, e ainda teve outros desfalques por contusão e suspensão. Para piorar, o zagueiro Réver teve uma contusão muscular e deixou o campo no começo da partida com a Lusa.  Os gols da Portuguesa foram de Bruno Henrique e Henrique. O Galo está com 52 pontos ganhos em em sétimo lugar mas com  participação garantida na Libertadores da América de 2014 como atual campeão das América.
 
E a Seleção Brasileira de Luis Felipe Scolari com Victor e  Jó, do Atlético, que venceram a Seleção da   Honduras, por 5 a 0, em Miami, na noite de sábado, vai novamente jogar nesta terça-feira, dia 26 de novembro, contra o Chile, em Toronto, no Canadá. Victor, Jó e ainda Bernard deve enfrentar os chilenos no último amistoso brasileiro antes da definição de 23 jogadores que vão disputar a Copa do Mundo de 2014, nos estádio brasileiros, atrás do hexacampeonato mundial. Em  Miami, na noite de sábado, dia 16 de novembro, o Brasil começou vencendo Honduras com gol de Bernard, ex-Atlético, e  depois marcaram Dante, de cabeça;  Maicon, Willian e Hulk, completaram a goleada. Forza, Brasil…
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s