Atlético testa time de Marrocos contra o Fluminense e Cruzeiro escala tricampeões contra Bahia

A penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2013 começa neste sábado, 30 de novembro, e domingo, dia 1 de dezembro, mostrando como destaques para as torcidas de Minas, o Atlético x fluminense e Cruzeiro contra o Bahia.O Atlético com o time-base que vai disputar o título mundial em Marrocos, vai enfrentar o Fluminense no Rio na noite deste sábado. 
 
Ainda sem Ronaldinho Gaúcho, que já voltou a treinar com bola, liberado pelos médicos do clube, mas com Fernandinho escalado pelo técnico Cuca, já que a Fifa o liberou para a disputa do mundial interclubes, o campeão da Libertadores  da América pode ajudar a eliminar o Flu para a Segunda Divisão.  
 
Campeão brasileiro, o Cruzeiro tem a base da seleção dos melhores do campeonato, o craque da competição e o melhor treinador. Nesta sexta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os premiados da edição de 2013. Com todos craques, o tricampeão brasileiro vai receber o Bahia no Mineirão e fazer uma festa especial   dentro e fora de campo para os torcedores fanáticos e empolgados com o título nacional e o reconhecimento do time na lista dos melhores da temporada.
 
Em seu primeiro ano na Toca da Raposa, Everton Ribeiro foi eleito o craque do Brasileirão’2013. Ele está na seleção do campeonato, junto como o goleiro Fábio, o zagueiro Dedé e o volante Nilton. Também Marcelo Oliveira vai receber o prêmio de melhor treinador da disputa nacional. A premiação será no dia 9 de dezembro, no programa Bem, Amigos, do SporTV, em São Paulo.
 
Entre os eleitores estão os jogadores e os integrantes da Comissão Técnica da Seleção Brasileira que disputou os dois últimos amistosos de 2013 – Honduras, 5 a 0, e Chile, 2 a 1. Os profissionais de imprensa também votaram. A lista dos votantes se encerra com os treinadores e capitães dos clubes que disputaram a Série A neste ano.

Eis a lista dos melhores de 2013:
Goleiro: Fábio (Cruzeiro)
Lateral direito:Marcos Rocha (Atlético)
Zagueiros: Dedé (Cruzeiro) e Manoel (Atlético Paranaense)
Lateral esquerdo:Alex Telles (Grêmio)
Volantes: Nilton (Cruzeiro) e Elias (Flamengo)
Meias Armadores: Everton Ribeiro (Cruzeiro) e Paulo Baier (Atlético Paranaense)
Atacantes: Walter (Goiás) e Ederson (Atlético Paranaense).
Técnico: Marcelo Oliveira (Cruzeiro)
Revelação do campeonato:
Marcelo (Atlético Paranaense)
Craque do campeonato:
Everton Ribeiro (Cruzeiro)
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s