Adversário do Atlético no dia 18 no Mundial’2013 será conhecido no Marrocos

O adversário do Atlético no mundial de clubes, em Marrocos, será conhecido neste final de semana  no jogo entre Monterrey do México e  Raja Casablanca, que venceu e eliminou por 2 a 1 o Auckland City na estréia. O Atlético saiu de Belo Horizonte na segunda-feira, dia 9 de dezembro, e chegou na terça-feira, dia 10, à tarde, em Marrakesh, onde está concentrado e treinando. No dia 18 de dezembro, quarta-feira que vem, o Galo de Minas joga pelas semifinais contra o vencedor de Monterrey e Casablanca de Marrocos, às 17h30, deste sábado, dia 14 de dezembro.

Os atleticanos vão ver os adversários ao vivo e seguir na preparação para o jogo da semifinal e a grande atração dos mineiros e campeões da Libertadores da América será o craque Ronaldinho Gaúcho, que ficou ameaçado de não poder disputar o mundial em Marrocos devido a uma contusão muscular no Campeonato Brasileiro de 2013.

 Craque internacional e melhor do mundo quando atuava pelo Barcelona na Espanha, voltou ao futebol completamento recuperado e em grande forma no empate do Clube Atlético Mineiro no domingo passado,contra o Vitória da Bahia, no Estádio Independência. O time baiano começou vencendo de 2 a 0 mas graças a Ronaldinho Gaúcho que fez um gol de falta de fora da área e depois empatou com gol de pênalti. Agora, Ronaldinho Gaúcho surge como a grande estrela e tem a esperança dos alvinegros da Colina de Lourdes para voltar de Marrocos como campeão mundial depois do Natal e antes do Ano Novo de 2014.

O técnico Cuca está confiante na conquista do mundial depois de ser campeão mineiro e campeão da Libertadores da América de 2013. A conquista da tríplice coroa é a promessa do treinador e dos jogadores atleticanos neste final de 2013 para a fanática torcida atleticana. Com o slogan “nós acreditamos” a torcida do Galo Carijó está invadindo Marrocos e prometendo fazer uma grande festa  na disputa mundial de 2013. Cuca ainda não anunciou o time titular mas deverá todos principais craques  da Libertadores da América e conta até com Fernandinho que foi liberado pela Fifa está concentrado com os companheiros em Marrocos.

Além de estar pronto para brigar, em dois jogos, pelo título mundial de clubes, sonhando com a vitória na final contra o Bayern da Alemanha,  o Atlético deverá começar pensar no bicampeonato da Libertadores da América em 2014. O  Galo Carijó já sabe quais será os seus adversários na Libertadores do ano que vem. No sorteio feito nesta semana, o Atlético foi beneficiado pela sorte e vai enfrentar o Grupo 4 da Libertadores da América a partir de janeiro do ano que vem contra  o Nacional do Paraguai, o Zamora da Venezuela  e o Monarcas do México ou o Independente de Santa Fé da Colômbia. Forza, Atlético…

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s