Atlético x Raja Casablanca pela semifinal mundial é a surpresa nesta quarta-feira

Já estava previsto e quase sacramentado, que o Atlético, campeão da Libertadores da América de 1913,  ia enfrentar o Monterrey, do México,  pelas semifinais do mundial de clubes. Só que como diz o velho refrão do esporte, o futebol é uma caixinha de surpresas e nesta quarta-feira, dia 18 de dezembro de 2013, o Clube Atlético Mineiro vai enfrentar o Raja Casablanca, de Marrocos,  que havia eliminado o Auckland, e derrotou os mexicanos por 2 a 1. Uma surpreendente semifinal que será nesta quarta-feira, às 17h30, em Marrakesh.

Isso enquanto  o Bayern de Munique, apontado como favorito para ser o campeão ,  faz a outra partida das semifinais, nesta terça-feira, dia 17,  também às 17h30, em Agadir, na definição dos finalistas da disputa internacional, surgindo o Bayern e o Atlético como prováveis vencedores, mas que pode, como mandam as leis do futebol, serem também desclassificados se mudar todas as previsões dos chamados analistas e especialistas do futebol. Assim, com Bayern e Guangzhou primeiro e depois Atlético e Raja Casablanca serão conhecidos os clubes que vão fazer a final mundial de 2013, às 17h30, em Marrakesh. 
 
Os 10 mil torcedores que foram de Belo Horizonte, de Minas e de outras partes do Brasil para Marrocos vão ter uma missão quase impossível de superar em empolgação os milhares de torcedores do Raja Casablanca, no Estádio de Marrakesh. Todos torcedores, dirigentes e comissão técnica e jogadores alvinegros estavam certos que o adversário seria o Monterrey do México, time mais técnica e experiente, mas o Raja Casablanca eliminou os mexicanos depois de empate no tempo normal de 1 a 1, com  2 a 1 na prorrogação. Os torcedores do Raja agora só pensam em vencer os atleticanos embora respeitem muito os mineiros por terem como destaque o craque  e ídolo internacional Ronaldinhbo Gaúcho. Forza Galo doido!!!!!
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s