Atlético tomba no Independência e joga com o Tupi de Juiz de Fora neste sábado

Vaias, xingamentos para o técnico Paulo Autuori, alguns titulares, até reservas, e, incrível, para o zagueiro que está chegando e nem treinou, o ex-cruzeirense Edcarlos, de 29 anos, que está sendo contratado devido à contusão séria de Emerson, expulso e que quebrou a perna contra o Nacional de Muriaé, na virada de 2 a 1  sobre o time do interior mineiro. Foi o retrato do final da vitória de 2 a 0 do Atlético para o Tombense, de tombos, nesta quarta-feira, na Arena do Independência, em Belo Horizonte. 

          A torcida atleticana não perdoou as falhas atleticanas e nem o chocolate que levou do Tombense no Horto e nem o rendimento do time montado por Paulo Autuori. ainda mais que o resultado poderia ser ainda maior para a turma de Tombos. O goleiro Victor foi o destaque e evitou mais gols do rival, que  conseguiu subir para o quarto lugar e mandando o bicampeão mineiro para o sétimo lugar, quando estava em terceiro lugar, atrás do Boa Esporte e do Tupi. Contra o Tupi, o técnico Autuori, neste sábado, deverá fazer mudanças mas vai seguir sem Ronaldinho Gaúcho, que só retorna no jogo da Libertadores da América contra o Zamora da Venezuela na semana que vem.

A terceira rodada do Campeonato Mineiro nesta quarta-feira gorda teve ainda a vitória do Cruzeiro de 3 a 1 sobre o Villa Nova, no Mineirão, e assumiu a liderança do turno, agora com sete pontos ganhos, com quatro gols e três gols de saldo. O Boa Esporte tem sete pontos ganhos e o segundo lugar, mesmo com um jogo a menos.Caldense e Tombense  estão em terceiro e quarto lugar.O destaque da quarta rodada do Campeonato Mineiro de 2014 neste final de semana será Cruzeiro e América, clássico de Belo Horizonte.

 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s