Atlético e Cruzeiro estreiam na Libertadores da América e depois retornam para fazer clássico

Atlético e Cruzeiro jogaram a quarta rodada do Campeonato Mineiro da temporada e agora vão estrear neste meio de semana de fevereiro na Copa Libertadores da América de 2014, na Venezuela e no Peru, mostrando a raça e a técnica dos clubes mineiros na disputa internacional. Depois de jogar com venezuelanos e peruanos, atleticanos e cruzeirenses retornam a BH e vão fazer no próximo domingo, dia 16 de fevereiro, o primeiro clássico mineiro, às 17 horas, no Estádio Independência.Buscando os pontos para garantirem vaga no G-4 do Mineiro de 2014.
 
Na rodada deste final de semana o Atlético, com time reserva, foi a Juiz de Fora e acabou derrotado por 2 a 0 pelo Tupi, o Galo Carijó da Zona da Mata de Minas, e caindo para a sétima colocação na competição regional,  Já o Cruzeiro que estava no G-4 ganhou o clássico contra o América por 2 a 0, com dois gols de Léo, somando 10 pontos ganhos em quatro jogos e assumindo a liderança mineira. 
 
Nesta terça-feira, dia 11 de fevereiro, às 22h15 , no Estádio La Carolina, na cidade de Barinas,  no interior da Venezuela,  o Atlético vai jogar contra o Zamora da Venezuela e o técnico Paulo Autuori deverá contar, pela primeira vez, com Ronaldinho Gaúcho e seus companheiros lutando para começar a campanha na busca do bicampeonato continental. Na quarta-feira, dia 12 de fevereiro, será a vez de o Cruzeiro, tricampeão brasileiro, começar a briga para se impor na Libertadores da América, contra o Real Garcilaso, na cidade de Huancayo, com altitude de 3.200 metros, no Peru, em grande estilo. Forza clubes mineiros na corrida pelo título continental de 2014 e a vaga para chegar o Mundial de Clubes, em Marrocos, no final do ano.
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Atlético e Cruzeiro estreiam na Libertadores da América e depois retornam para fazer clássico

  1. Luiz Fernando disse:

    Na estreia na Libertadores, vitória do Galo e derrota do Cruzeiro, sem grandes surpresas, mas com a lamentável manifestação racista da torcida peruana. O adversário do Galo é mesmo fraco e nem o mau futebol do time atrapalhou. No caso do Cruzeiro, de novo a altitude, mas nada para preocupar, se o time jogar bola nas demais partidas. O clássico de domingo é boa chance para testar a preparação e os nervos das duas equipes, ambas devendo exibições mais convincentes nesta abertura de temporada.

    • LFPP, isso mesmo.Com a vitória mesmo pífia do Atlético e a derrota em condições estranhas do Cruzeiro, o clássico de domingo vai ter maior força e atração.A manifestação de racismo contra Tinga vai servir para o time azul reagir na Libertadores mas certamente vai favorecer ao Atlético, que joga com mais moral, enquanto o adversário ficou abalado nos Andes. Gracias  e tudo de bom…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s