Atlético vence América de virada e agora encara a Libertadores

Com dois gols de Diego Tardelli e outro de Jô, o Atlético venceu o América no clássico das multidões e está no G-4 dos times que vão disputar as semifinais do Campeonato Mineiro de 2014. O Galo está agora no terceiro lugar com o Cruzeiro na liderança em MinasO América começou vencendo de 2 a 0, com gol,s do artilheiro Obina, mas não aguentou a pressão atleticana no segundo tempo e acabou perdendo e seguindo em posição perigosa na classificação estadual, correndo o risco de não disputar o título e até de cair para a segunda divisão regional.
 
Agora, o Atlético vai enfrentar o Independente de Santa Fé, da Colômbia, no Estádio Independência, na próxima quarta-feira, dia 26 de fevereiro, à noite, pela Copa Libertadores da América, seguindo a campanha para a conquista do bicampeonato continental. Também pela disputa internacional, o Cruzeiro vai enfrentar o Universidade do Chile, na terça-feira, dia 25 de fevereiro, no Mineirão. para brigar pelo título da Libertadores da América’2014.  A disputa ganha força e pela rivalidade do futebol mineiro, já que Atlético e Cruzeiro poderão se enfrentar, pela primeira vez, nesta competição continental. Forza, Minas na Libertadores.
 
A sétima rodada do Campeonato Mineiro foi importante por mostrar a recuperação de Atlético e Cruzeiro na corrida pelo título estadual e aumentar a confiança de suas torcidas para a Libertadores da América. Enquanto o Atlético venceu o clássico contra o América, de virada, por 3 a 2, neste domingo, dia 23 de fevereiro, o Cruzeiro mostrou que vai  bem no estadual, derrotando o Boa de Varginha, no interior mineiro, por 3 a 1,  no sábado, dia 22 de fevereiro, assumindo a liderança do Mineiro’2014 e conseguindo a primeira vaga para as semifinais de Minas. Os gols do Cruzeiro foram de Marcelo Moreno (2) e de Júlio Baptista.
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s