Brasil x África antes de Cruzeiro e Atlético em Minas

A 99 dias da Copa do Mundo de 2014 – quando teremos o jogo de abertura no Itaquerão em São Paulo-  teremos no Estádio Soccer City,  em Johannesburgo, o último jogo de preparação da Seleção Brasileira, contra a África do Sul, às 14 horas desta Quarta-Feira de Cinzas,  antes da convocação dos jogadores que atuam no Brasil e no exterior, para preparação do time titular que vai tentar a conquista do hexacampeonato mundial. Luiz Felipe Scolari, o Felipão, vai fazer um derradeiro teste para depois da listagem de 7 de maio, que terá os 23 craques que jogam amistosos contra Panamá e Servia, para encarar a Copa de 2014.
 
Brasileiros e sul-africanos jogam à tarde, com transmissão pela TV para todo Brasil pela TV aberta e em Minas, os torcedores vão poder ver a nona rodada do Campeonato Estadual, que poderá definir o Cruzeiro, já classificado para as semifinais e que terá a possibilidade, se vencer, de se garantir como primeiro colocado e de ter nos mata-matas que vão apontar os dois finalistas,  na lutar pelo título estadual da temporada. O Cruzeiro lidera a corrida pelo titulo com folga, com 20 pontos ganhos,  em 24 disputados,  com seis vitórias e dois empates, como único invicto na competição. Vai enfrentar nesta quarta-feira, dia 5 de março, o Nacional no campo adversário, em Muriaé, embora seja favorito por o rival estar em décimo lugar e apenas a um pontos dos times que estão na zona de rebaixamento- URT e Villa Nova.
 
E o Atlético joga às 22 horas, em horário imposto pela TV global que tem os direitos de transmissão da disputa estadual, como vice-líder, com 14 pontos ganhos em oito partidas. Encara a Caldense de Poços de Caldas, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, buscando se aproximar do velho rival azul para poder brigar pelo tricampeonato regional. Os outros jogos da rodada são Guarani e América, em Divinópolis, URT e Tombense, em Patos de Minas; Tupi e Boa, em Juiz de Fora; e Villa Nova e Minas Boca Sete Lagoas, em Nova Lima.
 
Na oitava rodada, disputada no final de semana, no sábado de Carnaval, dia 1 de março,  o Cruzeiro  goleou o Minas Boca por 4 a 0 com dois gols de Dagoberto e de Bruno Rodrigo e Everton Ribeiro, no Mineirão, debaixo de muita chuva, com o gramado ficando alagado e a cobertura do estádio da Copa do Mundo em BH tendo problemas de queda de calhas no gramado e nas cadeiras. E o Atlético venceu o Villa Nova, também no sábado de Carnaval, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima,  com dois gols de Guilherme e um de Jemerson e outro de Carlos. Viva o Campeonato Mineiro de 2014.
 
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s