Decisão dos semifinalistas e ordem dos jogos fica para rodada final neste domingo

Cruzeiro, em primeiro lugar, e Atlético, segundo lugar, já estão classificados para as semifinais do Campeonato Mineiro de 2014 mas a última rodada da disputa estadual terá a definição dos terceiro e quarto colocados e também a escolha dos adversários da Raposa e do Galo entre América, Tupi, Tombense e Caldense. São duas vagas para quatro concorrentes diretos e ainda, sempre triste, a determinação dos dois clubes que vão cair para a Segunda divisão de Minas em 2015. Para evitar recursos e reclamações, a derradeira rodada da fase de classificação, neste domingo, dia 16 de março, será às 16 horas, na capital e no interior.
 
No Estádio Independência, o Atlético fecha o turno contra o Boa Esporte, às 16 horas, enquanto, no mesmo horário, o Cruzeiro enfrenta o Tombense, em Tombos. Já o América vai jogar com a Caldense, em partida adiada  da sexta rodada mineira, em Poços de Caldas, e a URT recebe o Minas Boca em Patos de Minas em jogo adiado da sétima rodada estadual. Os demais jogos da última rodada serão Villa Nova e Nacional de Muriaé, em Nova Lima, e Tupi de Juiz de fora e Guarani de Divinópolis, em Juiz de Fora.
 
Favoritos para serem os finalistas do Campeonato Mineiro da temporada, Atlético e Cruzeiro vão usar times chamados alternativos para os técnicos Paulo Autuori e Marcelo Oliveira terem  os craques e demais titulares para as rodadas futuras e de grande importância para as metas dos mineiros de disputarem o titulo continental na copa Libertadores da América de 2014. No meio da semana, o Atlético ficou no empate de 2 a 2 com o Nacional do Paraguai, no campo adversário, em Ciudad Del Este, enquanto o Cruzeiro acabou perdendo de 2 a 0 do Defensor do Uruguai, deixando sua torcida decepcionada e temendo pela eliminação do atual campeão brasileiro da Copa Libertadores. Na próxima rodada da Libertadores 2014, o Atlético joga na quarta-feira, no Independência, contra o Nacional do Paraguai, e o Cruzeiro enfrenta na quinta-feira, dia 20 de março, o Defensor Sporting, no Mineirão, tentando devolver a derrota no Uruguai. Que os mineiros reajam e consigam a classificação para a sequência da luta pelo título continental. Forza, Minas…
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Decisão dos semifinalistas e ordem dos jogos fica para rodada final neste domingo

  1. luiz fernando disse:

    Não sei qual será o outro, mas o América também já está classificado para as semifinais. A Caldense não vai criar problemas e, embora não tenha mostrado bom futebol, o Deca não fica de fora. Temos é de torcer para que os cartolas não entendam que o time está pronto para disputar a série B.

  2. Rogério Perez disse:

    Grande Luiz Fernando, você acabou acertando que o América também entrou nas semifinais, mas a Caldense deu grande trabalho e cedeu, pelas deficiência, a virada pelo Coelhão. Agora contra o Galo, o bicho vai pegar no Independência. Que vença o melhor…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s