Atlético e América e Cruzeiro e Boa Esporte vão jogar as semifinais do Campeonato Mineiro

Atlético e América, segundo e terceiro colocados na fase de classificação do Campeonato Mineiro de 2014, e Cruzeiro e Boa Esporte, primeiro e quarto colocados, vão disputar as semifinais do estadual da temporada. Para enfrentarem as semifinais em duas séries de mata-matas, o Atlético venceu o Boa Esporte de 3 a 0, no Estádio Independência , e  o Cruzeiro também fez 3 a 0 Tombense, em Tombos, enquanto o América acabou ficando com uma das vagas das semifinais ao ganhar, de virada, da Caldense em Poços de Caldas.

Antes de brigarem pela disputa das semifinais do centésimo Campeonato Mineiro de 2014, Atlético e Cruzeiro vão ter de enfrentar  os adversários na Copa Libertadores da América, nas partidas de volta em Belo Horizonte, contra rivais uruguaios e paraguaios.

Favoritos para serem os finalistas do Campeonato Mineiro da temporada, Atlético e Cruzeiro vão usar times principais para os técnicos Paulo Autuori e Marcelo Oliveira decidirem se vão seguir priorizando a Libertadores e mantendo os reservas na competição estadual.  O Atlético ficou no empate de 2 a 2 com o Nacional do Paraguai, no campo adversário, em Ciudad Del Este, enquanto o Cruzeiro acabou perdendo de 2 a 0 do Defensor do Uruguai, deixando sua torcida decepcionada e temendo pela eliminação do atual campeão brasileiro da Copa Libertadores. 

Pela Libertadores 2014, o Atlético joga nesta quarta-feira, dia 19 de março, no Independência, contra o Nacional do Paraguai, e o Cruzeiro enfrenta na quinta-feira, dia 20 de março, o Defensor Sporting, no Mineirão, tentando devolver a derrota no Uruguai. Que os mineiros reajam e consigam a classificação para a sequência da luta pelo título continental. Forza, Minas…

Eis a ficha técnica do jogo que mandou o Galo Carijó como segundo colocado, para as semifinais do Campeonato Mineiro:

 ATLÉTICO 3 X 0 BOA ESPORTE

No Estádio Independência, em Belo Horizonte.

Dia 16 de março de 2014.

ATLÉTICO: Giovanni; Michel, Edcarlos, Jemerson e Alex Silva; Leandro Donizete (Eduardo), Rosinei (Claudinei), Carlos e Marion (Dodô); Neto Berola e André.Técnico: Paulo Autuori.

BOA ESPORTE: Emerson (Jonatas); Edmar, Thiago Carvalho (Wander), Neylor e Marinho Donizete; Mateus, Moisés Ribeiro, Marcel e Filipinho; Malaquias (Francismar) e Alexandre.Técnico: Ney da Matta

Juiz: Wanderson Alves de Souza (CBF/FMF)
Bandeirinhas: Luiz Antônio Barbosa (CBF/FMF) e Breno Rodrigues (FMF)

Cartões amarelos: (Atlético) Rosinei, Alex Silva, Leandro Donizete; (Boa Esporte) Alexandre, Malaquias, Neylor, Mateus, Filipinho

Cartão vermelho: Wander, do Boa Esporte

Gols: Marion, aos 23 e aos 39 minutos do primeiro tempo; Carlos, aos 24 minutos do segundo tempo

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Atlético e América e Cruzeiro e Boa Esporte vão jogar as semifinais do Campeonato Mineiro

  1. luiz fernando disse:

    Rogério, como você disse, que vença o melhor… Mas também não tem importância se só vencer, mesmo contrariando o barão de Coubertin…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s