Vexames de Atlético e Cruzeiro não reduzem a importância das semifinais estaduais

O empate do Atlético  na quarta-feira já foi uma pancada na torcida e na empolgação para as semifinais do Campeonato Mineiro de 2014 neste final de semana, com os dois primeiros jogos no domingo à tarde e à noite, mas foi de lascar e quebrar o encanto o fracasso do Cruzeiro,. que vencia e bem o adversário internacional por 2 a 0 até os 20 minutos do segundo tempo do jogo de quinta-feira, no Mineirão, e permitiu o empate de 2 a 2, aos 48 minutos do jogo em Belo Horizonte. 
 
Agora, neste domingo, 23 de março, no começo do Outono no Hemisfério Sul, teremos América x Atlético, às 16 hortas no Estádio Independência,  na repetição do clássico das multidões, e às 18h30, em Varginha, o Boa Esporte esperando o Cruzeiro e podendo afundar ainda mais as esperanças azuis na temporada. No Gigante do Horto, o Atlético segue como favorito e pode arrancar para o tricampeonato estadual contra o Coelho mas, como sempre, o time verde pode surpreender.  O Galo depende da recuperação de Fernandinho, que saiu machucado no empate pela Libertadores da América, o América espera a recuperação de Obina, artilheiro e mais destaque do time, além de esperança para a torcida americana.
 
Já em Varginha, o Cruzeiro terá de reagir e se impor contra um Boa que é time sempre perigoso em busca da recuperação que sua torcida  espera, depois do empate  com o Defensor do Uruguai nesta quinta-feira e que deixou o tim,e azul em situação desesperadora para seguir na competição internacional. É esperar que o técnico Marcelo Oliveira, o Pacote, retome o comando dos jogadores e o time azul repita, pelo menos, o primeiro tempo do jogo com os uruguaios, quando com gols de Éverton Ribeiro e de Júlio Baptista ameaçou um goleada diante de quase 40 mil torcedores no Mineirão e depois cedeu o empate de 2 a 2 ao adversário, ficando virtualmente de fora da segunda fase da Libertadores da América de 2014.  Que os favoritos de BH possam mostrar melhores atuações e no domingo que vem, os melhores vençam a decisão mineira seja sensacional. Forza, Minas…
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s