Cruzeiro decide contra Cerro e Atlético tem de vencer o Nacional de Medellin em BH

Cruzeiro e Atlético não foram bem na segunda rodada do Campeonato Brasileiro’2014. com o campeão mineiro empatando de 1 a 1 com o São Paulo, no Estádio  Parque do Sabiá, em Uberlândia, no Triangulo Mineiro, depois de começar vencendo mas cedendo o empate para o Tricolor Paulistas nos descontos do clássico Minas x SP, e o Atlético perdendo de 2 a 0 do Grêmio em Porto Alegre, mesmo com o Tricolor Gaúcho escalando um time reserva dentro de casa.
 
Agora, o Cruzeiro enfrenta o Cerro Porteño, do Paraguai, no campo adversário, precisando vencer ou empatar por mais de dois gols para fica com a vaga das oitavas de finais da Copa Libertadores da América’2014, nesta quarta-feira à noite, em terras dos guaranis. Já o Atlético vai receber, em Belo Horizonte, no Estádio Independência, o Atlético Nacional de Medellin, da Colômbia, tendo de vencer os colombianos para seguir na competição continental e lugar pelo bicampeonato da Libertadores da América, depois de conquistar o título internacional no ano passado.
 
O Cruzeiro ficou no empate com os paraguaios no Mineirão na partida de volta e agora terá todos os principais titulares, com até Dagoberto podendo ser escalado pelo técnico Marcelo Oliveira para passar para as quartas de finais da competição das Américas.  
E o Atlético, nesta quinta-feira, com a torcida sendo convocado para lotar a Arena do Horto, terá a estreia, para valer, do técnico Levir Culpi, que contratado para o lugar de Paulo Autuori depois de perder o Campeonato Minero da temporada para o tradicional rival estadual e também ser derrotado pelo adversário colombiano  com gol de Cardenas, em Medellin. Forza para os clubes de Belo Horizonte na luta para o título continental seguir em Minas. 
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s