Atlético x Cruzeiro no Independência é clássico da salvação

Atlético e Cruzeiro vão jogar o clássico de Belo Horizonte e de Minas pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro de 2014 em busca da reabilitação de derrotas importantes e que deixaram as duas maiores torcidas mineiras. O Atlético eliminado do Copa Libertadores da América ao ceder o empate ao Nacional de Medelliin dentro do Estádio Independência, j no final do jogo pelas oitavas de finais, após ter perdido o jogo de ida por 1 a 0 na Colômbia. já tinha perdido o título estadual para o Cruzeiro e a eliminação da disputa continental deixou a torcida raivosa´e lamentando  o péssimo rendimento na temporada de 2014. 
 
Já o Cruzeiro  mesmo ficando entre os quatro primeiros  colocados no Campeonato Brasileiro de 2014, decepcionou a torcida ao ser derrotado pelo San Lorenzo, em Almagro, na Argentina, na abertura das quartas de finais da Copa Libertadores da América. Perdeu de 1 a 0 para os argentinos e agora tem de vencer, na próxima quarta-feira, dia 14 de maio, em Belo Horizonte na revanche contra o campeão argentino, dentro do Mineirão, para seguir sonhando com o tricampeonato continental. Atleticanos e cruzeirenses  estão com problemas de contusão de titulares importantes e também queda de produção de craques e ídolos da torcida. O Atlético terá de vencer para sair da incomoda posição  de estar na zona de rebaixamento e o técnico Levir Culpi recuperar o respeito da torcida atleticana já que no retorno, no lugar de Paulo Autuori, perdeu no Brasileirão‘2014 e  também ficou de fora da fase decisiva da Libertadores da América. 
 
Como o Cruzeiro vai jogar com o time que o técnico Marcelo Oliveira chama de alternativo, por querer poupar alguns titulares principais, para o jogo decisivo de quarta-feira próxima, contra o San Lorenzo de Almagro, no Mineirão, quando tem de vencer de dois gols para continuar disputando o título das América. No Atlético, o técnico Levir Culpi deverá escolher um time competitivo e que devolva esperança aos atleticanos,preocupados com os resultados neste começo de temporada. O quarto clássico entre Atlético e Cruzeiro deste ano será neste domingo, dia 11 de maio, às 16 horas, no Independência, e os dois rivais lutam pela primeira vitória, já que nos três jogos anteriores aconteceram empates de 0 a 0. Forza, futebol mineiro…
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s