Cruzeiro vence Colorado de virada e agora é líder novamente. Vai encarar o Timão em Sampa

O Cruzeiro começou a sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2014 como primeiro colocado, perdeu a posição depois dos jogos de sábado, mas mostrou sua força e predestinação surgir como provável bicampeão nacional, na noite de domingo, ao mesmo tempo que o Atlético ficava no empate com o Criciúma, em Ipatinga no Vale do Aço de Minas. O time de Marcelo Oliveira venceu o Internacional por 3 a 1, de virada, no estádio Centenário, em Caxias do Sul, e agora vai enfrentar o Corinthians, nesta quarta-feira, dia 28 de maio, no Canindé, em São Paulo às 22 horas.
 
A virada do campeão brasileiro e campeão mineiro sobre o Internacional de Porto Alegre, acabou com a invencibilidade do Colorado do Beira-Rio, que era o único dos 20 concorrentes sem derrotas no Brasileirão’2014. O Inter Gaúcho começou ganhando com gol do volante Wellington. Só que ainda no primeiro tempo, os mineiros empataram de 1 a 1, com gol de Ricardo Goulart. No segundo tempo, William marcou o gol da virada e  o artilheiro Marcelo Moreno fez o terceiro gol e levou o time azul mineiro novamente para a liderança nacional. 
 
Eis a ficha técnica da virada cruzeirense que lhe valeu o favoritismo para a briga pelo bicampeonato brasileiro.
 
INTERNACIONAL 1 X 3 CRUZEIRO
No Estádio Centenário, em Caxias do Sul
Em 25 de maio de 2014, domingo
Juiz: Paulo Henrique Bezerra (SC)
Bandeirinhas: Kleber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Carlos Berkenbrock (SC)
GOLS:  Wellington, para o Internacional aos 38 minutos do primeiro tempo e de Ricardo Goulart, aos 42 minutos do primeiro tempo e Willian, aos 24, e Marcelo Moreno, aos 41 minutos do segundo tempo para o Cruzeiro.
 
INTERNACIONAL: Dida; Diogo, Ernando, Juan e Fabrício; Willians, Wellington (Jorge Henrique), Otávio (Eduardo Sasha), D’Alessandro e Valdívia (Aylon); Wellington Paulista.
Técnico: Abel Braga.
CRUZEIRO: Fábio; Ceará, Léo, Bruno Rodrigo e Egídio; William Farias, Henrique, Everton Ribeiro (Tinga) e Ricardo Goulart; Dagoberto (Willian) e Marcelo Moreno (Borges).Técnico: Marcelo Oliveira.
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s