Cruzeiro líder absoluto, Galo perde e Brasil faz amistoso com o Panamá

A Seleção Brasileira faz seu penúltimo amistoso antes da estréia na Copa do Mundo de 2014 nesta terça-feira, dia 3 de junho, no Estádio Serra Dourada, contra a Seleção do Panamá, sem o volante Thiago Silva, o armador Paulinho e meia Fernandinho, poupados pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, por precisarem de maior condicionamento físico e técnico para o jogo de abertura na Arena do Corinthians, no Itaquerão, dia 12 de junho, em São Paulo.

O time que deve começar contra Panamá deverá ter Júlio César, Daniel Alves, Dante, David Luiz e e Marcelo; Luiz Gustavo, Hernanes, Oscar:; Hulk, Neymar e Fred. Os brasileiros terão uma grande torcida e muita empolgação dos goianos, além de muita festa e busca de co mais de 2 mil jornalistas e demais interessados das mídias de todo mundo.

Já o Campeonato Brasil de 2014 teve sua nona rodada neste final de semana e mostrou o Cruzeiro forte e mantendo sua condição de líder da disputa nacional com 19 pontos ganhos com seis vitórias um empate e duas derrotas depois da vitória de 3 a 0 sobre o Flamengo, no Estádio Parque do Sabiá, no Triangulo mineiro. O Atlético mesmo perdendo no sábado passado para o São Paulo por 2 a 1, está em oitavo lugar com 14 pontos ganhos , atrás do primeiro colocado cinco pontos. Viva a boa campanha do Cruzeiro atual campeão brasileiro e do Galo Carijó que é o campeão da Libertadores da América.

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s