Brasil pode conquistar vaga contra o México para a próxima fase

Com a mesma formação da  estreia com vitória de 2 a 1 sobre a Croácia, dia 12 de junho, em São Paulo,  a Seleção Brasileira joga nesta terça-feira, dia 17 de junho, contra a Seleção Mexicana, pelo Grupo A da Copa do Mundo de 2014, em Fortaleza, na Arena do Castelão, no Ceará.  O Brasil é favorito e terá em Neymar Junior, sua maior atração e estrela, depois de fazer dois gols contra os croatas na inauguração da Arena do Corinthians, em Itaquera, na capital paulista.

A única dúvida do técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão,  é o atacante Hulk,  que deixou o treinamento na Granja Comari, no Rio, queixando um incomodo muscular mas ele fez um exame especial em uma clinica no Ceará e ficou definido que não aconteceu nenhuma lesão na coxa esquerda do jogador do Zenit da Rússia. Ele ficou de fora do treino no Castelão nesta segunda-feira e até a hora do jogo deverá ser testado   pela comissão técnica  brasileira.

Se Hulk  for poupado  para os próximos jogos, Felipão deverá lançar Ramires, ex-Cruzeiro,  para recompor o meio campo brasileiro.  Com Hulk ou Ramires,  o time brasileiro deverá ter Júlio César, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk (Ramires), Neymar e Fred. O turco Cuneyt Cakir, de 37 anos, será o juiz de brasileiros e mexicanos. Ele apitou  em 1912 a final da Copa do Mundo de Clubes quando o Corinthians venceu o Chelsea da Inglaterra por 1 a 0 e ganhou o título mundial. O México deverá ter basicamente o mesmo time que venceu Camarões por 1 a 0  em Natal. Forza, Brasil…

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Brasil pode conquistar vaga contra o México para a próxima fase

  1. Edson Libanio disse:

    Sim mestre. Mas voce nao julga o Mexico melhor time que da Croacia (que tivemos enorme dificuldade) e ainda por cima tem a mania de engrossar com a gente? Correria com o Bernard desde o inicio. É mais jogador que o Hulk e aproveitariamos a lentidão daquele lateral deles que deixa uma avenida na esquerda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s