Atlético começa disputa por mais um título internacional

A Copa do Mundo de 2014 acabou, os pessimistas estão apelando ao dizer que o quarto lugar brasileiro é um absurdo, vergonha e o diabo, mas de todo lado os estrangeiros e boa parte da população do Brasil acham que foi tudo muito bom e muito bem. A Alemanha conquistou o tetra e ainda fica atrás do Brasil que é penta e ainda sonha com o hexa em 2018, na Rússia, e agora é só saudade da Copa’2014 que durou de junho a julho, com futebol quase todo dia ou noite e overdose de programação de futebol nas rádios, tvs, jornais, revistas e internet. Mas nesta quarta-feira, dia 16 de julho, tudo começa a voltar ao normal, as emoções e sofrimentos ou alegrias internacionais viraram passado e já teremos o Atlético, campeão da Libertadores da América, enfrentando o Lanús, da Argentina, abrindo, às 22 horas de Brasília, a nova edição da Recopa Sul-Americana.

O time dos Hermanos é forte e tem uma torcida inflamada como acontece com a maioria dos times argentinos e vai ser duro de ser batido pelos brasileiros. Só que os craques e pernas de pau do Lanús podem ter uma surpresa nesta primeira partida da disputa do Cone Sul: o goleiro Victor e o artilheiro Jô que estavam na Seleção Brasileira se despediram na derrota contra a Holanda(3 a 0) na briga pelo terceiro lugar e foram liberados. Goram para Buenos Aires e treinaram normalmente no campo da AFA em Ezeiza. O técnico Levir Culpi só vai definir se os dois craques da Seleção Brasileira começam jogando ou ficam no banco para uma emergência sendo guardados para a segunda partida, na semana que vem, quarta-feira, doa 23 de julho, no Mineirão.  Pelo visto nos treinos, Culpi deverá manter Giovanni no gol e André no comando do ataque, mostrando como destaque para o lugar de Fernandinho, o atacante Maicossuel.
O time do Atlético que deve começar no Estádio La Fortaleza, em Lanús, deverá ter Giovanni (Victor), Marcos Rocha, Leonardo Silva, Jemerson e Emerson: Pierre, Donizete e Ronaldinho Gaúcho; Tardelli, Maicossuel e André (Jó).

E pelo Campeonato Brasileiro de 2014, interrompido há um mês para a Copa do Mundo,  a atração de quinta-feira, dia  17 de julho, será o jogo de mineiros e baianos, à noite, no Mineirão, entre Cruzeiro e Vitória da Bahia. O time azul da Toca da Raposa é líder absoluto do Brasileirão’2014 e terá todos principais jogadores contra o time de Salvador. O técnico Marcelo Oliveira vai escalar os melhor jogadores e busca nova vitória para manter o primeiro lugar à frente do Corinthians, São Paulo e Fluminense que formam o quarteto dos times que lideram a disputa nacional. Forza, Minas em Lanús e no Mineirão…

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s