Pela Copa do Brasil, Cruzeiro e Atlético começam a decidir vaga em BH e Sampa nesta quarta-feira.

A rodada desta quarta-feira, dia 1 de outubro de 2014, pela  Copa Brasil, Cruzeiro e Atlético enfrentam ABC no MIneirão e Corinthians em São Paulo. Como líder do Campeonato Brasileiro de 2014 e uma campanha empolgante nesta temporada, o Cruzeiro vai jogar no Mineirão, às 19h30m, com o técnico Marcelo Oliveira  podendo fazer mudanças no time titular que sem sentindo cansaço no Brasileirão e acabou empatando com o Sport de Recife no último final de semana em Recife.  É o jogo de ida nas quartas de finais da Copa do Brasil. Alguns titulares podem ser poupados por o time azul ter clássico no sábado, dia 4 de outubro, véspera das eleições no Brasil, contra o Internacional, às 18h30m, em Belo Horizonte, também no Mineirão.

Já o Atlético  que encara o Corinthians pela Copa do Brasil vai  jogar em São Paulo no clássico de mineiros e paulistas com a maior atração sendo o artilheiro Diego Tardelli. Em grande forma e apoiado pela torcida atleticana, Tardelli voltou marcar muitos gols e quer mostrar estar realmente recuperado e até na Seleção Brasileira de Dunga, além de nunca ter marcado contra o Timão  Paulista. Espera mostrar que está bem e fazer gols na defesa do grande rival paulistano. Nos últimos três jogos do Galo Carijó, Tardelli marcou gols e  quer ser o goleador novamente no jogo de ida pela Copa do Brasil na capital paulista. No domingo passado, ele fez um dos gols contra o Vitória da Bahia no Estádio Independência, com o segundo gol da vitória de 2 a 0 sobre os baianos sendo marcado pelo atacante Guilherme. Pelo Brasileirão, o Galo de Minas vai enfrentar o Criciúma, às 21 horas de sábado, dia 4 de outubro,  em Santa Catarina. Forza Minas, na copa do Brasil e no Brasileira de 2014…

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Pela Copa do Brasil, Cruzeiro e Atlético começam a decidir vaga em BH e Sampa nesta quarta-feira.

  1. luiz fernando disse:

    Bem-vindo de volta ao colunismo esportivo. É mais um alento para Minas, nesta dupla disputa do Brasileiro e da Copa Brasil, sem falar no América, que precisa de toda ajuda, para corrigir as trapalhadas dos cartolas.

  2. josé neto sobrinho disse:

    Errepê,

    Adoncocetava. Fazia tempo que não dava o ar da graça. Seja bem vindo.

    • Gracias, Zé Neto, estava fora do ar. O velho computador pifou e foi consertado(?) muitas vezes até a solução foi salvar seu coração(?) o que demorou um mês. Agora estou retomando em um computador mais atualizado e vamos ver se consigo uma sequência aceitável. Obrigado pela honra da leitura e tudo de bom. RP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s