Criciuma x Atlético no Sul e Cruzeiro e Inter no Mineirão

Imaginem que Levir Culpi realmente tenha tirada leite de pedra pra montar o time do Atlético que deu a arrancada sensacional e entrou no G-4. Agora imaginem que tipo de leite – A ou B – Cruzeiro e Inter no Mineirão, Criciuma e Atlético no Sul

Na véspera da eleição de 2014 para deputados estaduais, federais, governadores, senadores e presidente da República, o clássico Cruzeiro x Inter de Porto Alegre em Belo Horizonte e  em Santa Catarina, o Atlético contra o Criciúma vão mostrar a força do futebol mineiro e das torcidas dos dois grandes de BH e Minas.

O Galo Carijó de Minas encara o Criciúma podendo ter a volta de Jô que viajou para o Sul  por Diego Tardelli estar na Seleção Brasileira e Guilherme suspenso. Como Jô não vem jogando, o mais certo é André começar no ataque e Jô ficar no banco. Carlos,  Luan e Dodô também podem ter chance dada por  Levir Culpi, enquanto Edcarlos é quase certo em substituição a  Léo Silva, machucado. O jogo será em Santa Catarina, às 18h30, deste sábado, 4 de outubro.

Em quarto lugar na classificação geral,  o Atlético tem 43 pontos ganhos em 25 jogos,  com 12 vitórias, 7 empates e seis derrotas. Marcou 35 gols e levou 26, com saldo de nove gols. O CAM é favorito mesmo com desfalques e problemas por o adversário estar na zona de rebaixamento  em penúltimo lugar, na frente só do Coritiba, o lanterna.

No Mineirão,  também às 18h30,  com  45 mil ingressos já vendidos, o Cruzeiro recebe o Colorado Gaúcho naquele tipo de jogo que os boleiros chamam de seis pontos. É o líder absoluta contra o segundo colocado com os mineiros tendo 53 pontos ganhos e os gaúchos  em segundo com 47 pontos, diferença e seis pontos. Se vencer, o Cruzeiro abre novamente vantagem de nove pontos e consolida sua condição de provável bicampeão brasileiro na temporada.

Não pode escalar  Ricardo Goulart, com contusão muscular,  sofrida contra o  ABC, quarta-feira passada, pela Copa do Brasil, na vitória sofrida também em Belo Horizonte. Marcelo  Oliveira vai escolher  entre William, Marquinhos e Dagoberto o titular. O Inter vem em franca recuperação na disputa nacional e tenta reduzir a diferença entre os dois times para apenas três pontos.  A  vigésima sexta rodada vai ser chave para os mineiros mas pelos problemas dos treinadores que pela força dos rivais. Força Minas na corrida pelo título da temporada com seus maiores times. Viva Atlético e Cruzeiro…

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s