Brasil x Argentina, clássico sul-americano neste sábado na China e São Paulo x Galo e Fla x Cruzeiro

A Seleção Brasileira de Dunga tem neste sábado, 11 de outubro, o clássico contra a Argentina e a chance de se impor perante os críticos e a torcida que espera por uma grande exibição e um resultado que demonstre que o futebol brasileiro pode reagir depois do fracasso na Copa do Muno de 2014, quando de favorito ao título, acabou dando vexame nas derrotas para a Alemanha (7 a 1) e a Holanda.
Outro destaque do jogo sempre especial e aguardado pelas torcidas de Brasil e Argentina será o duelo entre os dois melhores camisas 10 da atualidade. Lionel Messi pelos hermanos e Neymar pelo Brasil. Craques do Barcelona e do futebol da Espanha e mundial, eles estão em boa forma e vão querer mostrar ao mundo que são jogadores fora de série, além de dar aos chineses ao vivo e ao restante do mundo um futebol de qualidade e como qualquer amante do futebol bem jogado gosta sempre quer ver.
Neste sábado (11/outubro), Brasil e Argentina se enfrentam às 20h (9h de Brasília) no Estádio Ninho do Pássaro, em Pequim.  Já o duelo entre Brasil e Japão está marcado para terça-feira, dia 14 de outubro, às 18h45 (7h45 de Brasília). Os jogadores que atuam no Brasil e a comissão técnica  foram para Pequim há uma semana, via Dubai e indo para Pequim, local do duelo confronto com a Argentina.
Uma atração para os mineiros e especialmente os atleticanos é a quase certeza que Diego Tardeli, artilheiro do alvinegro da Colina de Lourdes de BH, deve começar no ataque, ao  lado de Neymar. Elias, do Corinthians, é outra atração brasileira por ficar com a vaga de Ramires, do Chelsea, machucado e cortado dos jogos na China. Também David Luiz deve jogar no lugar de Marquinhos e formando dupla com Miranda. Na Argentina ainda sem ter certeza se poderá escalar Messi, devido a uma contusão dele na perna esquerda e o técnico Gerardo Martino preocupado com a ausência de sua maior estrela.
No Campeonato Brasileiro, pela vigésima oitava rodada, neste domingo, dia 12 de outubro, Atlético e Cruzeiro vão buscar a recuperação em Belo Horizonte e no Rio. O Atlético que empatou de 0 a 0 com o Fluminense,  no Rio,vai encarar o São Paulo, no Estádio Independência, buscando a vitória e a volta ao G-4 já que caiu para a sexta-colocação, quando vinha se mantendo em quarto lugar. E o Cruzeiro que perdeu de 1 a 0 para o Corinthians, em São Paulo, mas se manteve na liderança nacional, com 56 pontos ganhos e sendo favorito para o bicampeonato brasileiro, vai jogar com o Flamengo, no Rio. Viva e forza para o futebol brasileiro…
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Brasil x Argentina, clássico sul-americano neste sábado na China e São Paulo x Galo e Fla x Cruzeiro

  1. luiz fernando disse:

    Neste dia dedicado a elas, seria muito bom que o Galo fizesse a alegria das crianças, com uma bela vitória sobre esse time ‘quadrado’. Na seleção, o Tardelli já mostrou como deve ser feito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s