Brasil x Japão em Cingapura e a volta dos mineiros na Copa do Brasil

Com  Diego Tardelli no comando do ataque querendo repetir a atuação contra a Argentina, quando fez os dois gols da vitória brasileira, no Estádio Ninho do Pássaro, a Seleção Brasileira vai enfrentar nesta terça-feira, em Pequim, a Seleção do Japão com o técnico Dunga querendo mostrar que sua formação é de boa qualidade e que os brasileiros já podem sonhar com novas conquistas no futuro,O zagueiro David Luiz pode ser desfalque para a seleção brasileira no amistoso desta terça-feira contra o Japão.
Na Ásia, o treino desta segunda-feira, dia 13 de outubro, no Estádio Nacional de Cingapura mostrou que o técnico Dunga provavelmente não poderá escalar o zagueiro David Luiz. O jogador não participou do treinamento comandado pelo técnico brasileiro e passou por exames para avaliar a gravidade de uma lesão na coxa. Ele depende de novos exames para ver se joga ou não contra os japoneses. O problema do beque  aconteceu no segundo tempo da vitória do Brasil, por 2 a 0, sobre a Argentina, no último sábado, em Pequim, na China. David Luiz sentiu a coxa em uma cobrança de falta e precisou ser substituído por Gil, do Corinthians – o outro zagueiro à disposição é Juan, da Internazionale.
Para o médico da seleção brasileira, David Luiz não teria condições de jogo se o amistoso fosse  já nesta segunda, contudo, ressaltou que a comissão técnica ainda tem tempo para avaliar a recuperação do jogador após o tratamento. “Vamos esperar a evolução”, disse.Curiosamente, nos primeiros amistosos sob o comando de Dunga, David Luiz também foi titular no primeiro jogo, contra a Colômbia, mas sentiu problema muscular e foi desfalque no segundo, contra o Equador, sendo substituído por Marquinhos – cortado desta convocação.Provável substituto se a lesão de David Luiz não for curada. Gil ficou no banco em todos os amistosos comandados por Dunga e entrou nos minutos finais contra Equador e Argentina. Brasil e Japão se enfrentam nesta terça-feira, às 7h45 (de Brasília) na despedida da China.
Já no Brasil, Atlético e Cruzeiro que jogaram no domingo – o Galo venceu o São Paulo por 1 a 0, gol de Luan, o Menino Maluquinho, e retornou ao quarto lugar  no G-4 do Brasileirão de 2014 e o Cruzeiro perdeu de 3 a 0 para o Flamengo, no Maracanã, com falhas da zaga e do goleiro Fábio, mas mesmo assim segue na liderança isolada da competição, com seus pontos de vantagem do Internacional, o segundo colocado-  vão voltar à disputa da Copa do Brasil de 2014.O Galo vai jogar contra o Corinthians, à noite, nesta quarta-feira, dia 15 de outubro, em São Paulo e o Cruzeiro encara o ABC no MIneirão, ambos buscando a classificação para a nova fase da competição nacional. Forza Minas e que Atlético e Cruzeiro sigam na Copa do Brasil e também busquem, sempre no G-4, o título de campeão do Brasileirão-2014. O Cruzeiro tenta o bicampeonato como favorito e o Galo quer voltar a ser líder nacional.
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s