Neymar faz quatro gols no Japão e entra para história do futebol do Brasil

Com quatro gols contra o Japão, em Cingapura, Neymar, ex-Santos e atual estrela do Barcelona de Messi e cia, foi o destaque da Seleção de Dunga. Se há um adversário que Neymar rende muito bem é a seleção do Japão. Nesta terça-feira, em Cingapura, o atacante melhorou sua marca diante do time asiático. Neymar marcou quatro gols e foi o principal nome na goleada do Brasil por 4 a 0 do Brasil no amistoso no Estádio Nacional de Cingapura.
O atacante de 22 anos soma quatro vitórias em quatro jogos contra o Japão. Mais: são oito gols marcados pelo atacante diante da seleção japonesa. O talento de de Neymar nesta terça foi completo e empolgou a torcida de Cingapura e também os telespectadores e internautas de todo mundo. Fez  gol driblando o goleiro, gol em velocidade, com a perna esquerda e de cabeça.
A seleção fecha turnê asiática com 100% de aproveitamento nos jogos contra Japão e Argentina. A vitória em Cingapura mostra o bom recomeço de Dunga  à seleção. O treinador venceu os quatro jogos no comando do time (Equador, Colômbia, Argentina e Japão), sem nenhum gol sofrido. A seleção brasileira foi pouco ameaçada no 1º tempo. Ao contrário da Argentina, o Japão apresentou baixo rendimento técnico. As principais chances de gol surgiram dos pés de Neymar. No primeiro lance de perigo, aos 16min, o atacante finalizou na trave. Um minuto depois, Neymar colocou o Brasil à frente no placar. Ele recebeu belo passe de Tardelli e ficou na frente do goleiro Kawashima. Neymar superou o goleiro antes de finalizar.
A jogada do segundo gol do Brasil parecia replay do primeiro feito por Neymar. O camisa 10 surgiu livre, recebendo passe preciso de Coutinho. Desta vez, Neymar preferiu chutar na saída do goleiro. Ele quase marca o seu terceiro na partida após passe de Everton Ribeiro. O chute, porém, tocou a rede pelo lado de fora.
Com o jogo definido, Dunga promoveu várias alterações. Kaká entrou e já participou do gol de Neymar, o terceiro do jogo. Minutos depois novamente Kaká acionou Neymar, que, de cabeça, fez o seu quarto gol na partida.O melhor do jogo, Neymar não só brilhou em campo com 4 gols. Além disso, deu passes açucarados para Robinho. e fez a torcida asiática vibrar com suas jogadas, dribles e lançamentos. Uma aula de bom futebol.O posicionamento foi o mesmo especialmente de Neymar e Tardelli que se movimentaram em velocidade, confundindo o rival.
Ficha técnica:
BRASIL X JAPÃO
Dia 14/10/2014 (terça-feira)
No Estádio  Nacional de Cingapura, em Pequim (China)
Árbitro: Ahmad A’Qashah (Cingapura)
Auxiliares: Lim Kok Heng e Ong Chai Lee (Cingapura)
Gols: Neymar, aos 17min do primeiro tempo, aos 3min, 32min e 36 min do segundo tempo
Brasil– Jefferson; Danilo (Mário Fernandes), Miranda, David Luiz e Filipe Luis; Elias (Kaká), Luiz Gustavo (Souza), Oscar (Philippe Coutinho) e Willian (Everton Ribeiro); Neymar e Diego Tardelli (Robinho).Técnico: Dunga
Japão– Kawashima; Sakai, Shiotani, Morishige e Ota; Tagushi, Tanaka, Morioka (Honda) e Shibasaki; Kobayashi (Muto) e Okazaki
Técnico: Javier Aguirre.
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s