Cruzeiro e Atlético brilham no Brasileirão’2014 e podem fazer final da Copa do Brasil

A força do futebol mineiro nesta temporada de 2014  está deixando as torcidas do Cruzeiro  e do Atlético empolgadas com os resultados e as possibilidades especiais de  os cruzeirenses e atleticanos serem dois favoritos para as vagas da Libertadores da América, o Cruzeiro poder chegar ao bicampeonato nacional e o Atlético ser campeão ou um dos melhores da temporada. Mais ainda: Cruzeiro e Atlético pode ser os finalistas da Copa do Brasil de 2014 por já terem vaga conquistada nas semifinais da competição brasileira. O Cruzeiro vai enfrentar o Santos, que eliminou o Botafogo, e o Atlético vai encarar o Flamengo e poder enfrentar o maior rival pelo título do torneio dos melhores times do Brasil. São performances que deixam atleticanos e cruzeirenses entusiasmados e sonhando coma briga pela Copa do Brasil e também chegarem nos primeiros lugares no Brasleirão’2014.
Antes de seguirem em frente na copa do Brasil, Atlético e Cruzeiro vão jogar  nesta terça-feira, dia21 de outubro, e na quarta-feira, dia22 de outubro.  O Galo Carijó enfrenta, nesta terça-feira, dia 21 de outubro, à noite o Bahia, na Fonte Nova, em Salvador, pela trigésima rodada da competição brasileira. Será às 21h50, em Salvador. O Galo Carijó vem de vitória de 1 a 0 sobre a Chapecoense  no sábado passado, em Belo Horizonte e antes conquistou a façanha de vencer o Corinthians de 4 a 1, no Mineirão, pela Copa do Brasil, passando às semifinais contra o Flamengo, quando após perder do Timão em São Paulo ir para a revanche em Minas e eliminar os paulistas em grande estilo, mostrando sua força e o poder da torcida atleticana em casa.
Nesta quarta-feira, dia 22 de outubro, à noite, o Cruzeiro vai receber o Palmeiras, em Belo Horizonte, no Mineirão, buscando a consolidação da liderança isolada  do Campeonato Brasileiro de 2014, brigando pelo bicampeonato nacional. O time vem de resultado de 1 a 0 sobre o Vitória, no Estádio Barradão, com gol de Dedé, recuperando-se de três derrotas seguidas contra o Corinthians(1 a 0) e Flamengo (3 a 0)  pelo Brasileirão e de 3 a 2 para o ABC pela Copa do Brasil e mesmo assim se classificando para as semifinais da disputa nacional. O Cruzeiro está em primeiro lugar com 59 pontos ganhos em 29 rodadas e tem 18 vitórias, 52 gols a favor e saldo de 22 gols. Viva o futebol mineiro que brilha em 2014 com os cruzeirenses e atleticanos no G-4 do Brasileirão’2014 e vão disputar as semifinais da Copa do Brasil, podendo fazerem a final, em inédita disputa nacional. Viva o futebol mineiro…
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s