Cruzeiro e Atlético seguem no G-4 e encaram Copa do Brasil

Cruzeiro e Atlético não tiveram atuações brilhantes na trigésima rodada do Campeonato Brasileiro de 2014 mas conseguiram empatar, ambos de 1 a 1 com o Palmeiras  e o Bahia no MIneirão e na Fonte Nova, em Salvador, e seguem no G-4 da disputa nacional, como destaques e buscando vagas para a Libertadores da América. o Cruzeiro começou perdendo para o Porto Paulista mas chegou ao empate no final do jogo, aos 48 minutos do segundo tempo, e segue na liderança isolada do Brasileirão’2014 com  60 pontos ganhos e vantagem de sete pontos sobre o São Paulo, segundo colocado. Agora, vai jogar neste sábado, 25 de outubro, com Figueirense, fora de casa, às 16h20 e depois vai enfrentar o Santos pelas semifinais da Copa do Brasil. sonhando passar para as finais da competição, especialmente se for contra o Atlético também semifinalista da disputa da taça .
Já o Atlético que empatou com o Bahia, em Salvador, na última terça-feira,  e está em quarto lugar no Brasileirão’2014, com 51 pontos ganhos , entra na trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado, 25 de outubro, véspera do segundo turno das eleições, contra o Sport de Recife, no Estádio
Independência, em Belo Horizonte como favorito. E pensando nas semifinais da Copa do Brasil contra o Flamengo, no próxima quarta-feira, dia 29 de outubro, no Maracanã, no Rio, e também sonhando com o segundo jogo em Belo Horizonte, em 5 de novembro, em Belo Horizonte, tanto que já vai começar a vendas de entradas para o segundo jogo no Mineirão nesta sexta-feira, dia 24 de outubro, com ingressos a 100 e 50 reais.
Para o  jogo com o Sport de Pernambuco, o Galo não terá atacante Guilherme vetado pelo menos para os dois próximos jogos do Atlético, contra o Sport, neste domingo, pelo  Campeonato Brasileiro e contra o Flamengo, quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil,  e também o artilheiro Diego Tardelli, expulso contra o Bahia, em Salvador. Reclamando dores na coxa direita Guilherme saiu de campo na Bahia e clinicamente foi constatado um estiramento. Ele aguarda o resultado dos exames para saber o grau da lesão e quanto tempo fica parado.“Fui dar um passe para o Luan e senti um desconforto”, explicou Guilherme. No início de agosto, ele também havia lesionado a mesma coxa. Forza Cruzeiro e Atlético no Campeonato Brasileiro e mais ainda na Copa do Brasil, ambos sonhando com o título nacional e com uma final da Copa do Brasil com clássico mineiro.  Arriba Cruzeiro e Atlético os dois maiores times brasileiros da atualidade…
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s