Atlético x Mengão e Cruzeiro x Santos são pelas semifinais da Copa do Brasil

As semifinais da Copa do Brasil de 2014 mostram nesta quarta-feira, dia 29 de outubro, os clássicos Cruzeiro x Santos, no Mineirão, e Flamengo e Atlético, no Maracanã, e a revanche será na outra quarta-feira, 5 de novembro, com a possibilidade de Galo e Raposa disputarem o título da competição, deixando a torcida mineira empolgada com tal disputa se confirmada. No Rio, no Maracanã, Luiz Flávio Oliveira, de São Paulo, será o  juiz responsável por dirigir o jogo entre Flamengo e Atlético, às 22h. Ele será auxiliado por Alessandro Matos, da Bahia, e por Emerson Carvalho, também de São Paulo.
Já a partida entre Cruzeiro e Santos, no Mineirão, no mesmo horário, terá trio carioca. Marcelo Lima Henrique no apito, auxiliado por Rodrigo Joia e Rodrigo Correa. Os jogos de volta estão definidos pela CBF para dia 5 de novembro.  Na rodada de volta, o Cruzeiro vai à Vila Belmiro decidir a vaga na final contra o Peixe, enquanto o Galo recebe o rubro-negro, no Mineirão. Clássicos sensacional e que vão mexer com as torcidas do Mengão, do Peixe, do Galo e da Raposa, podendo acontecer recordes de público e de renda.
O Cruzeiro busca seu quinto título da competição. Foi campeão em 1993, 1996, 2000 e 2003. A Raposa ainda chegou à final de 1998, perdendo o título para o Palmeiras. Já o Galo tenta a sua primeira decisão do torneio. O Flamengo foi campeão em 1990, 2006 e 2013, enquanto o Santos ficou com o título em 2010. Cruzeiro e Grêmio são os maiores vencedores da Copa do Brasil, com quatro títulos cada.
Na rodada de sábado passado, dia 25 de novembro, véspera da eleição presidência em segundo turno, o Atlético mostrou sua força dentro do Estádio Independência, em Belo Horizonte, ao vencer o Sport de Recife pela trigésima primeira rodada de virada depois de começar perdendo de 1 a 0 e chegou a ficar em segundo lugar mas acabou superado pelo São Paulo que  é o vice-líder atrás do Cruzeiro, que tem tudo para ser novamente o campeão brasileiro da temporada. O Cruzeiro  não passou de empate contra o Figueirense por 1 a 1 na rodada de sábado e agora está mais ameaçado pelo São Paulo, na corrida pelo titulo de 2014. O time de  Marcelo Oliveira chegou a fazer 1 a 0 e surgia como favorito mas acabou cedendo o empate ao Figueira aos 47 minutos do segundo tempo, frustrando sua torcida. Forza mineiros na corrida  pela Copa do Brasil e também o Brasileirão de 2014.
Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s